segunda-feira, 7 de julho de 2014

{♥} Soredemo Sekai wa Utsukushii

Hey, guys! Finalmente assisti o último anime que faltava para eu terminar todos os da temporada de abril (menos Haikyuu, mas é porque ele tem dois cours), e ele terminou maravilhosamente. Resolvi, então, fazer um post sobre ele. Se quiser, você pode encontrar minha primeira impressão dele aqui.

Soredemo se passa num mundo conquistado quase que completamente por Livius, rei do país do Sol. Entre os poucos locais que ele não conquistou está o país da chuva, do qual Nike é princesa. 

A realeza do país da chuva é abençoada com o poder de controlar o vento e invocar a chuva, e por isso Livius pede a mão de Nike em casamento (o sonho dele é ver chuva), com a promessa de que dessa forma não irá atacar o país dela. 

Assustada e ansiosa com quem será seu futuro marido, Nike rapidamente se desloca de seu país para o dele. Ao chegar lá, porém, ela descobre que o homem para qual foi prometida é na verdade... Uma criança. Um adolescente de 14 anos, prepotente, arrogante e que sempre faz o que quiser.

De início, os dois não se entendem, mas logo algo mais começa a florescer entre eles - ah, o amor. ♥ O anime foca no relacionamento dos dois e nos problemas que eles têm de enfrentar para unificar essa união - os atentados, a igreja, a família dela, meninas apaixonadas, etc.


O anime é muito agradável, fofo, lindo e engraçado. A personalidade do Livius é hilária, e suas falas são maravilhosas. Ele está sempre fazendo o que tem que fazer e abusando de seu poder - ele joga ela na prisão duas vezes! Os dois são um dos casais mais divertidos e originais que já tive o prazer de conhecer. Definitivamente recomendo! 

4 comentários:

  1. Pela descrição nos primeiros parágrafos eu esperava algo bem diferente do que acabou sendo. Mas parece interessante, quem sabe eu assista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que você gostaria não AHSDHOJGFADSPO E eu sei, eu tentei abrir um pouco a mente das pessoas para a história antes de anunciar que era só um romance

      Excluir
  2. Muito bom! Eu já terminei à algum tempo e realmente adorei, e outra coisa, é que ao contrário de MUITOS outros romances, eu não achei este nada cliché, até é bastante original e muito engraçado ^^
    Gostei muito do blogue, andava à procura de blogues deste género, estou a seguir!


    apreguicaeumhobbie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A personalidade dos dois é bem diferente dos casais que você costuma ver em shoujo, e a trilha sonora é de arrepiar (eu chorei no último episódio com a avó dela cantando). Fico feliz que tenha gostado, também adorei o seu!
      Beijão.

      Excluir