quarta-feira, 29 de outubro de 2014

{★} Citrus

Ai, ai. Nada como ler mangás. Ainda mais se eles são sobre duas lindas garotas numa relação amorosa. Yessssss! Que meu amor por yuri chegue a outro nível!1

Yuzu acabou de mudar de escola devido ao novo casamento de sua mãe. Na sua nova escola, ela espera conseguir um namorado e passar seus anos escolares tendo uma vida feliz ao lado dele. Porém, a escola nova para qual ela é transferida é apenas de garotas - e ainda por cima, extremamente conservadora. No seu primeiro dia, o celular de Yuzu é confiscado e ela é orientada a retirar sua maquiagem e retornar seu cabelo tingido a cor original. 

Rebelde como é, Yuzu recusa-se a fazer o que lhe é ordenado. Por causa disso, ela arruma briga com a presidente do conselho estudantil, Mei - que mais tarde acaba revelando ser a nova irmã de Yuzu, filha do homem com que sua mãe se casou.

Logo o ódio que Yuzu sente por Mei dissipa-se, dando lugar a um outro sentimento - que ela nunca imaginou sentir por uma garota, muito menos por sua irmã.

Incesto e yuri? Pfff. Como deixar de lado um mangá com duas coisas que eu amo tanto? E com uma arte linda ainda por cima? Não tinha como. Citrus está na minha lista de plan to read há meses, mas só hoje tive disposição para começá-lo. Até agora só saíram 12 capítulos, então foi uma leitura rápida e muuuuito agradável. As cenas mais picantes entre a Yuzu e a Mei me fizeram dar gritinhos histéricos e implorar por mais. 


A Mei me irrita um pouco por não ser honesta sobre seus próprios sentimentos, mas no último capítulo ela se deixou ser um pouquinho mais honesta, o que eu absolutamente amei. Espero que ela continue sendo mais honesta daqui pra frente. Espero muuuuuuitos beijos, "I love you's", encontros e e e *blushhh* MUITAS OUTRAS COISAS.

Você pode encontrar o mangá de Citrus em português aqui e em inglês aqui.

3 comentários:

  1. Adicionado a lista. Não tem tranca nas portas, gosta de incesto e yuri...

    ResponderExcluir
  2. Maah-flor,
    Eu não sou muito chegada a yuri ou yaoi, mas gosto de enredos cheios de contravenções (haha). Eu não direi que lerei o mangá, mas gostei da dica. Como sempre, você me encanta com suas opiniões claras e empolgadas!

    Beijos, linda!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir