quinta-feira, 30 de julho de 2015

{Let it Play} Melanie Martinez

Hey, guys! Como vocês estão nessa ensolarada (Não tenho certeza se está mesmo sol já que a janela está fechada e estou com muita preguiça pra levantar, mas está quente quinta-feira? Eu estou maravilhosamente bem porque saiu mais um single de Cry Baby, da Melanie Martinez. O single da vez se chama "Sippy Cup", e foi o meu favorito lançado até agora. Visto que estou ouvindo a música em loop e que gosto bastante da Melanie, resolvi fazer um post sobre ela. (♥)

Melanie Martinez nasceu em Nova Iorque em 1995 (o que a faz apenas dois anos mais velha do que eu!). Ela se tornou conhecida após sua participação no programa The Voice de 2012, no qual ficou em sexto lugar. Após ser eliminada, ela passou a trabalhar em projetos independentes com sua música, e um tempo depois anunciou um contrato com a Atlantic Records. Daí, ela anunciou o EP Dollhouse, que continha as músicas Dead to Me, Bittersweet Tragedy e também Carousel, que acabou se tornando parte da trilha sonora da quarta temporada de American Horror Story.

Para a felicidade dos fãs, Melanie anunciou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Cry Baby, com previsão de lançamento para Agosto/2015.

Como vocês podem perceber, eu ainda não tenho como falar de Cry Baby, já que ele ainda não foi lançado. Entretanto, três singles dele já foram lançados: Pity Party, Soap e, finalmente, o meu amorzinho, Sippy Cup, que foi o motivo de eu fazer esse post. Apesar de Sippy Cup ter roubado o meu coração de imediato (Eu ainda estou escutando-a em loop), os outros singles também são muito amores, assim como todas as músicas do Dollhouse. Não sei qual a minha favorita da Melanie, mas a única que não gostei muito foi Bittersweet Tragedy - o que ainda pode vir a mudar, é claro.

E já que falei sobre o meu gosto com relação à essa artista incrível, por que não falar de como a conheci também? Tudo começou com o meu amorzinho, Cas, me mandando Dollhouse. Pra variar, eu detestei a música - Isso também aconteceu com outras das músicas que mais amo hoje em dia. Alguns meses depois, quando assisti o clipe de American Horror Story: Freakshow e gostei de Carousel, fui pesquisar quem era a artista que cantava. Escutei Dollhouse e amei. Então, obviamente, fui até o Cas e recomendei a música. E então, é claro, ele me xingou pra caramba e disse que meses atrás ele havia me mostrado a mesma maldita música e que eu a havia rejeitado. Yeah.

Daí, baixei Bittersweet Tragedy e Dead to Me também, que não me chamaram muito a atenção. Dollhouse era o meu amorzinho, pois falava sobre uma família que finge ser o que não é e afins, e acho que todos nós conseguimos nos identificar com esse tipo de música em algum ponto. Carousel não saía da minha cabeça, então eu também ficava a escutando. Mais tarde, me apaixonei por Dead to Me, principalmente por sua letra, e, enfim, me apaixonei pela Melanie. Ainda é o Cas que me mantêm por dentro dos lançamentos dela e afins (Ele que me passou todos os singles novos), mas eu gosto bastante dessa guria, desde o estilo de cabelo dela - primeira coisa que me chamou atenção -, até os variados tipos de batom, dentes separados, voz, jeitinho, clipes e, claro, música (♥). 

Caso vocês tenham se interessado por essa fofa que tem umas letras com as quais me identifico e nas quais fico pensando por horas, um gostinho dela pra vocês:

Dollhouse
"Por favor, não os deixe olharem através das cortinas"
"Ela pega uma garrafa e esquece a infidelidade dele"

Sippy Cup
"As crianças ainda estão depressivas quando você as veste"
"Toda a maquiagem do mundo não irá lhe fazer se sentir menos insegura"

Espero que tenham gostado do post (O último que fiz nessa coluna foi há mais de um ano) e que tenham gostado das músicas da Melanie Martinez.

3 comentários:

  1. Ah, ô Maah,por acaso você já não tinha falado dela aqui no blog? Porque eu tenho certeza que foi por recomendação de algum blog que escutei Dollhouse, e adorei! Se eu não me engano,também ouvi Carousel. A Melanie estava muito MUITO fofis no clipe de Dollhouse, eu simplesmente adorei.
    Vou baixar as músicas já lançadas do novo álbum assim que puder, obrigada pela dica ^-^
    Beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooope! Não que eu me recorde, mas certeza que nunca fiz um post sobre ela. Awwwn, que bom que você gostou das músicas dessa fofa <3 Espero que goste das músicas novas ♥

      Beijo <3333

      Excluir