sábado, 25 de julho de 2015

Retorno das férias! ♥

Hey, guys! Quanto tempo, né?




Cheguei de viagem, finalmente! Apesar de amar viajar (principalmente para lugares em que estou rodeada por amigos lindos e maravilhosos ♥), sempre bate uma sensação de relaxamento quando chego em casa. 

"Então foi por isso que você ficou tanto tempo sem postar? Porque estava viajando?" YOU GUESSED RIGHT! Na verdade, da última vez que postei, eu estava bem perto das provas finais da facul. Não lembro se estudei, mas provavelmente estudei e foi por isso que não postei aqui. Ou fiquei vendo animus porque também era reta final dos animus da temporada de abril e... *CAHAM*

Enfim, aí logo depois do término das aulas, quando eu poderia ter tempo para postar, eu viajei para a velha e boa Manaus e aproveitei o calor de 40° de lá, e depois segui para São Paulo para aproveitar os 12° que o bom inverno nos trouxe.


Acabei ficando sem tempo mesmo. Até os meus animus atrasaram. No momento tenho MUITOS episódios para assistir (57 no total), e ainda estou considerando se verei só os animus que selecionei ou se pegarei outros. Supostamente isso deveria depender do meu tempo livre e/ou disposição, mas depende do quanto eu vou gostar dos animus mesmo. É difícil ter um hobby tão trabalhoso. *Chora* Por causa disso, o post dos animus da temporada deve atrasar também... Novidade. 

A boa notícia (!) é que parece que meu blog com a Sabs (que lá será conhecida como Lótus) e a Giu parece estar finalmente pronto! Depois eu faço um post só dele se ele estiver mesmo (Porque ele supostamente fica pronto e nós o mudamos 23942394023 vezes). A Sabs pediu pra eu fazer o primeiro post lá porque supostamente sou veterana na matéria de blogs *ajeita os óculos*, então precisarei arrumar um tempinho pra isso também.

MILAGROSAMENTE li dois livros (Uau!), o que eu não faço há um bom tempo - pegar livros pra ler. Sim, sim, eu sei que foi pouco, mas eu estava lendo um livro a cada 4 meses ou mais, então fiquei surpresa comigo mesma quando peguei-os pra ler e me encontrei com disposição para terminá-los rapidinho (♥)


Enfim, em breve vocês devem ver post de um desses livros (ou dos dois, dependendo da minha disposição e vontade de falar da minha outra leitura), o dos animes da temporada de julho e, talvez, o de algum anime da temporada passada (unlikely). 

Eu contaria mais das minhas férias pra vocês, mas acho que dizer que encontrei amigos incríveis é o suficiente. AH! E que finalmente fui no Anime Friends, depois de 8 ou 9 anos desejando ir. *Chora* Nossa, minhas férias foram muito lindas mesmo. Quando fui pra rodoviária ainda estava rolando uma feira de livros com os livros custando 5 ou 10 reais cada *CHORANDO*. A-ah, que venham mais férias assim. 

Beijos em cada um de vocês!

PS: Caso vocês estejam curiosos, os gifs no post pertencem aos seguintes animes, respectivamente: Free!, FullMetal Alchemist: Brotherhood e Free!. 

3 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaah, você voltou *w* yaahw, vem cá deixa eu te dar abraço, me ajoelhar aos seus pés e te agradecer muuuuuuuito por me apresentar Sense8! Se tem alguma coisa que eu quero nesse ano (além de passar no vestibular, ENEM, 5ª Temporada de OUAT e ser rica) é a próxima season de Sense8. AIMEUDEEEEEUSELESSÃOTODOSLINDOOOOOS. NÃO VOU AGUENTAR ESPERAR PARA VER A KALA E O WOLFIE TANTOO ASSIIIM. E A SUUUN, O IRMÃO DELA AQUELA DESGRAÇA Ç.Ç
    Sabia que o Hernando é o Miguel de Rebelde? Comecei a rir muito quando descobri, não acreditei que não tinha percebido, hahahahaha, geeente.
    E O LITO SALVANDO A DANI COM O WOLFIE, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA. SEM FALAR NA NITZ AQUELA LINDA, SEMPRE COM A NOMI <3
    Bem que podia vir alguém do Brasil para Sense8, fala sério, sei que nossa reputação não é das melhores, mas nosso país é um dos maiores do mundo e teria muita coisa a acrescentar, além de só fazer crescer a popularidade a série.
    Não aguentei, fui procurar fanfics e achei uma beeeeem razoável, se quiser ou não, enfim,vou deixar o link:


    Agora chega de escândalo aqui no seu blog, mas ah, eu joguei (?) umas 3 VN's nessas férias e nenhuma tinha um suuuuuuper enredo ou várias escolhas. Pode crer que eu olhei por tudo mesmo. Alguma a indicar que tenha essas características? Talvez eu tenha passado por ela e não me interessado, mas quem sabe se você gostou... mas me recuso terminante a Hatoful Boyfriend. Daí já é demais. E aquela do grilo gigante, dinossauros e escola para desabilitados, também não! Coisas fofas, de preferência, shauhsauhsuhaus.
    Muuuuito obrigada antecipadamente e um beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com/2015/07/resenha-100.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link que eu esqueci XD
      http://fanfiction.com.br/historia/627933/Eternal/

      Excluir
    2. Oi, Renatinha! ♥
      HAHAHAHA! Gostou? Nossa, a série é MUITO boa mesmo. E OUAT É BOM PRA CACETE, MINHA NOSSA SENHORA. Amo muito também. kIAPSDKPOFKA SUNNNNNNNNN BEST GIRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Sabia sim! Não tinha nem percebido lol Lembrava da notícia de ele fazer um personagem gay, mas não sabia que era pra Sense8. Descobri quando terminei a série e fiquei "OMFGGGG VERDADE!".
      FOI MUITO BOA AQUELA CENA, TANTO DO LITO AJUDANDO O WOLFGANG QUANTO DO WOLFGANG AJUDANDO O LITO T_T ASSIM COMO A SUN, WILL E CAPHEUS AJUDANDO A NOMI. E A SUN AJUDANDO PRATICAMENTE TODO MUNDO NGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <333333333333333333
      Mas eles vieram sim! Pra parada gay de SP! <3 Tem até vídeos com eles!
      AJSDIOFJAOIDJAS AH, MAS A DE ESCOLA PRA DESABILITADOS (KATAWA SHOUJO) É MUITO BOA! Eu recomendo aquela Everlasting Summer, que sinceramente achei bem legal e que fiz post de uma das routes aqui (http://betterstayinside.blogspot.com.br/2014/12/everlasting-summer-mikus-ending.html). Também falam bem de Narcissu, que eu só joguei o começo. Essa é de drama e afins, mas pareceu cute. Hmmmm... Não sei, sinceramente não sou muito expert em VNs. MAS JURO QUE KATAWA SHOUJO É MUITO FOFA! MUITO! FIZ TODAS AS ROTAS NELA E É AMOR DEMAIS!

      Beijossssssssssssssssssss e vou ver se checo a fanfic sim! ♥

      Excluir