quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Botando o papo em dia

Ficar tanto tempo sem postar é uma desgraça, eu sei. A culpa é minha mesmo. A faculdade tem sua parte nisso, os jogos outra, aí namorado, livros, filmes, séries e mangás. MAS a culpa é minha, porque, well, apesar de ter visto várias coisas maravilhosas e que super mereciam review nesses últimos tempos, eu não resenhei nada. 

Preguiça: O meu mal 

Vim falar aqui sem muito propósito de AH, vou voltar a resenhar amanhã, mas mais como um lembrete/incentivo pra mim. Mas sei lá. Acho que tem isso de não ter muita gente que lê o blog blá-blá-blá, aí eu escrevo umas coisas e ninguém lê e u fico meio "aff, vou continuar enchendo só o saco dos meus amigos com recomendações mesmo". Sério, eu encho muito o saco recomendando coisas. Tenho consciência disso. 

Anyway! Até agora estou bem na faculdade (semana que vem é semana de provas, então vamos torcer pra eu me sair bem), comecei a namorar (!!!) um garoto incrível e que encara meus surtos (tanto por animes/séries como de paranoia/insegurança/depressão) sem pestanejar. Ele me dá muito orgulho todos os dias (♥).

Atualmente estou assistindo Noragami Aragoto (Da imagem ali em cima) e Haikyuu 2! <3333 Ah, e tirando o atraso de uns animus antigos que eu não terminei *COF COF*. AH, e tentando ver Yu Yu Hakusho (há meses tbh) e Mushishi

Também tô assistindo Scream Queens, terminei de assistir as duas temporadas de The 100 (é MARAVILHOSO), terminei o primeiro livro de Korra, li uma porrada de livros pra faculdade (incluindo Animal Farm - A Revolução dos Bichos em pt/br -, que é bom demais), li A Rainha Vermelha (é super legal), vi pelo menos 55 filmes (mantenho uma lista dos filmes que assisti junto com o Isaque - nome do meu bf lindo), reassisti um monte de coisas, joguei muito Hearthstone, feedei no LoL, joguei uma porrada de jogos de zumbi que me fizeram gritar pra cacete, joguei um monte de outros jogos que nem lembro eeeeeeeeeeee só? Acho que só! 

Kekkai Sensen é bom demais, vão assistir!

Enfim, vejo vocês por aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário