quinta-feira, 19 de novembro de 2015

{★} Hoppe ni Himawari

Hey, guys! Apareci aqui de novo pra falar pra vocês de um mangá curtinho e super amorzinho que eu literalmente acabei de ler: Hoppe ni Himawari.

O mangá nos apresenta Yoneda, um menino gordinho e baixinho que admira o capitão do time de beisebol de sua escola, Arai, já que este sempre lhe salva quando outros garotos implicam com ele. Os dois estudam na mesma sala e se falam casualmente, mas isso muda quando Arai diz ter visto um fantasma, e pede para que Yone o acompanhe numa missão com o propósito de realizar um pedido da criatura.

E então, depois dessa sinopse, as perguntas vem, é claro: "Ah, Maah, então é sobrenatural?" Pém. Nope! Nada a ver, na verdade. No final, tudo não passava de uma mentirinha do Arai, que tinha outras intenções ao ir em uma missão com Yoneda. Intenções EXTREMAMENTE FOFAS, se me permitem dizer. 


"E o que faz desse mangá tão maravilhoso?" Cada detalhe! Começando pela arte, que é divina (favor observar a imagem destacada acima), daí pelos personagens - que são extremamente fofos, pelo plot, pelo fato de ter um garoto gordinho e inseguro que encontra o amor na pessoa que mais admira, pela descoberta do amor e a aprendizagem de como se lidar com esse novo sentimento... É um romance muito, muito, muito fofo, e muito divertido. Gostaria que tivesse mais capítulos. 


Esse é um mangá perfeito para vocês que são preguiçosos como eu e que procuram uma diversão rápida, mas memorável, e que te faça clamar por mais. Hoppe ni Himawari é fofo, singelo e definitivamente se tornou um dos meus mangás favoritos. 

Você pode encontrar Hoppe ni Himawari para download em português aqui e para leitura online em inglês aqui. Espero ter convencido vocês a lerem. E, mesmo se eu não tiver, leiam! Leiam, leiam, leiam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário