domingo, 29 de abril de 2018

Shippando com a Maah III: Kacchako

Ah... Quem me conhece sabia que esse post iria acontecer eventualmente. Kacchako tem sido minha obsessão desde a segunda temporada de Boku no Hero Academia. É difícil eu shippar um casal com tanta... voracidade, ainda mais em obras que não tem nada de particularmente romântico, mas aqui estamos. E esse post vai ser longo. 

Essa imagem é oficial. Os trajes do Bakugou
e da Uraraka foram feitos pelo mesmo designer,
que tem como marca registrada dois pontos pretos
(que podem ser vistos em ambos os trajes)
O que é "Kacchako"? Kacchako é uma combinação dos nomes de Katsuki  "Kacchan" Bakugou e Uraraka Ochako. Ambos são personagens do anime/mangá shounen Boku no Hero Academia, escrito e desenhado pelo mangaká Kouhei Horikoshi. O mangá recebeu uma adaptação para anime em 2016 e atualmente está em sua terceira temporada, fazendo parte dos animes da primavera/2018

Como esse é não é um post sobre Boku no Hero Academia, não falarei muito sobre o anime, mas se você nunca ouviu falar dele ou nunca o assistiu, faça um favor para mim e para si mesma/o e assista-o! É muito legal, intenso, hype, tudo de bom. Certo? Ok. Agora vamos ao que importa:

Quando você começou a shippar Kacchako? A partir da luta dos dois no arco do Sport's Festival, na segunda temporada do anime.

Como? Por quê? Há indícios? Eu nunca tinha pensado sobre o casal até a luta deles no Sport's Festival. Na verdade, lembro que me senti até um pouco errada em shippar os dois - como se eles nunca fossem terminar juntos, como se fosse um ship nada a ver, etc -, até que, é claro, a internet me abraçou e eu descobri que existiam centenas de fãs e centenas de fanarts do casal. Além de existir pessoas que, como eu, acreditam realmente na possibilidade de eles terminarem juntos - Ou seja, que shippam porque, porra, eles têm tudo pra dar certo. Nesse momento, se você assistiu ao anime, você deve estar engasgando, porque, como assim? Vamos com calma. 


A luta do Bakugou e da Uraraka foi, na minha opinião, uma das mais intensas de todo o arco do Sport's Festival - e de todo o anime. Ela não só é uma luta incrível como também é a primeira vez que temos um desenvolvimento da Uraraka que a tire do aspecto "uma menina fofinha". Pela primeira vez vemos ela lutando a sério, mostrando o que pode fazer e a que veio. 


O match up dela contra o Bakugou vem como algo inesperado: Ele é o estudante mais agressivo da classe 1-A, está sempre xingando todo mundo, falando palavrões e gritando "Morra!" antes de atacar. Todos os personagens ficam apreensivos antes da luta dos dois: parecia óbvio que Bakugou iria destruir Uraraka. O que acontece, entretanto, é que acabamos vendo um lado completamente inesperado dela, um lado que se recusa a desistir. E, meio que inesperadamente, Bakugou responde à ela. Ele não pega leve com ela em nenhum momento. Ele a reconhece como uma oponente digna. 


Até aí essa teria sido apenas uma luta interessante, mas é depois disso que vemos algo extremamente legal, algo que Bakugou quase nunca faz: chamar alguém pelo nome. Veja bem, Bakugou é tão centrado em si mesmo que ele não sabe quais as individualidades (quirks, como são conhecidos os super-poderes no anime) de seus colegas de sala, muito menos seus nomes. Ele não liga a mínima pra eles. Mas por Uraraka ter se esforçado tanto na luta dos dois, e por de fato fazer Bakugou se esforçar e chegar a ter que ir ao limite de sua individualidade, ele passa a respeitá-la. Ela passa a ser digna de ser chamada pelo nome. 


Ele não só passa a respeitá-la por ela ter sido inteligente o suficiente para planejar um plano contra ele e tê-lo feito chegar ao limite de sua individualidade - ele murmura um "Quase..." depois do ataque dela, e podemos ver sua mão tremendo - como passa a chamá-la pelo nome e aparenta estar genuinamente animado de lutar contra ela, de ter uma oponente à altura. E, é claro, a expressão que ele faz quando ele vê que ela não pode mais lutar, que ela passou dos limites, que ela está exausta:


Podia parar por aí? Podia. Era o suficiente pra eu shippar. Katsuki Bakugou usando o nome de alguém que não seja o All Might, o herói que ele tanto respeita, e o Kirishima, que é alguém que se aproxima dele e é genuinamente seu amigo? I'm in for this.  Mas não para por aí, porra, não para! Assim que ele percebe que Uraraka está se arrastando no chão para continuar a lutar, ele toma uma posição de ataque novamente. 


Mais uma vez ele demonstra como a respeita. Enquanto Iida e Izuku, amigos de Ochako, estão extremamente preocupados, chamando o plano dela de "plano desesperado" e apontando como ela já passou de seu limite há muito tempo, Bakugou está simplesmente lá, esperando que ela se levante, ainda a levando a sério, ainda a respeitando. Ele faz o mesmo momentos antes, quando a audiência está o vaiando por não pegar mais leve com ela:


Enfim. Depois do fim da luta dos dois, temos mais alguns momentos em que podemos ver como Bakugou passou a respeitá-la. Ao encontrar com seu rival, Izuku, Bakugou lhe pergunta se foi Izuku quem teve a ideia de um plano que pedisse tanto de Uraraka, que a fizesse ir tão perigosamente além do seu limite. Infelizmente no anime a parte que ele aparenta ter se preocupado com ela foi cortada (?), deixando somente a pergunta de se a ideia do plano foi de Izuku. A frase supostamente deixada de fora foi marcada por alguém no tumblr nesta imagem: 


O outro momento, este sendo ainda mais famoso, porque, como apontou uma moça muito fofa do tumblr, Sai (que é uma Kacchako shipper ávida que me fez perceber vários detalhes que eu nunca saberia por somente ter começado a shippar Kacchako depois da luta deles na S2/por eu não ler o mangá), foi a primeira vez que vemos Bakugou defender alguém. Esse momento se dá quando Kaminari comenta com Bakugou "Não acredito que você teve coragem de pegar tão pesado com uma garota tão frágil", ao que Bakugou responde: 


Pois é, minha gente. Esse é o quão longe o respeito do Bakugou pela Uraraka vai depois de apenas uma luta. Claro, isso pode ser considerado apenas respeito, e talvez eu esteja indo longe demais... Se não fosse pelo fato de que! 

1) A Uraraka resolveu sair da sua zona de conforto e explorar novas possibilidades de combate corpo a corpo no seu estágio como heroína por causa de sua luta com o Bakugou (mais uma vez algo apontado pela Sai!), o que mostra como sua luta contra ele lhe marcou e lhe deu espaço para novas possibilidades em sua carreira:


2) Depois da luta, Uraraka, que previamente tinha mostrado ter um pouco de medo de Bakugou (quando ela votou no Izuku para presidente de classe ela torceu para que Bakugou não descobrisse), 


aparenta estar completamente tranquila ao redor dele. O principal momento em que podemos perceber isso é em um omake que se passa logo depois do final da segunda temporada do anime:


Favor perceber que ela continua chamando-a pelo nome, o que quer dizer que aquele respeito que ele sentiu por ela não foi algo momentâneo: Daquele momento em diante ela se tornou Uraraka para ele. 

Logo depois, ela confronta Bakugou sobre seu problema/rivalidade com Izuku, claramente preocupada com o relacionamento dos dois:


E, mais uma vez como apontado pela Sai (a menina fofa do tumblr), ela aparenta saber muito do Bakugou, entendendo os sentimentos dele com relação à Izuku, e mencionando que ele estava cool quando ela e ele se enfrentaram no Sport's Festival:


Ela é a primeira pessoa que vemos demonstrar parecer entender os sentimentos de Bakugou, e, cacete, a primeira a confrontá-lo sobre isso. Qualquer um pensaria que isso era algo completamente impossível, visto a personalidade explosiva dele, mas Uraraka parece estar completamente confortável e nem um pouco assustada em fazê-lo.

É lógico que Bakugou fica revoltado por ela ir falar com ele sobre algo tão sensível, ainda mais sendo tão orgulhoso, e aparenta estar pronto para o ataque. MAS, SURPRESA, Ochako imediatamente se coloca em posição de ataque também, pronta pra lutar com ele se necessário - mas Izuku chega bem na hora, interrompendo a confusão. 


E 3) Apesar de tudo, mesmo depois disso, Uraraka não parece ter sido afetada pela raiva de Bakugou (ela apenas pondera como foi lá e falou o que estava pensando, sem conseguir se segurar) e Bakugou, mesmo puto da vida com ela, continua chamando-a pelo nome:


Juro, depois de tudo isso, pelo menos potencial pra uma amizade vocês acham que eles têm, certo? Pelo amor de deus. Temos mais um pequeno momento dos dois - que mostra como a Ochako não se importa com a personalidade explosiva de Bakugou - no arco seguinte, quando ela comenta o quão inesperado é que ele seja bom manuseando uma faca:


Enfim. Apesar de mal vermos os dois juntos - eles são de "grupos" diferentes na sala -, na pouca interação que eles têm, podemos perceber que os dois ficam confortáveis na presença um do outro (Bakugou está sempre puto, então esse seria seu humor normal).

Imagem do OVA

Algumas shippers vão mais longe do que eu, pegando imagens do mangá em que Bakugou aparenta estar olhando para Uraraka, mas eu acho que isso é mais desespero shipper do que qualquer outra coisa - OU NÃO, nunca se sabe.



Outra coisa que eu acho muito legal na dinâmica dos dois é que: Bakugou sempre chamou Izuku de Deku. Esse era um apelido que ele utilizava para bullying contra ele, mas Uraraka, no começo do anime, se confunde e acha que é o nome verdadeiro dele. Izuku tenta explicar que não, mas Uraraka explica que acha que o nome soa como "Alguém que consegue fazer as coisas" (Deku - dekiru (ser capaz de ~alguma coisa)), e daí pra frente ela também passa a chamá-lo de Deku. Mais tarde, quando Izuku escolhe seu nome de herói "Deku", temos um corte para o rosto de Bakugou - puto - e Uraraka - feliz e orgulhosa. 


Na época eu brinquei que quando o Bakugou e a Uraraka se casassem eles poderiam brincar que tinham sido os pais do Izuku, pessoas que originaram o nome dele e afins. Honestamente acho que essa foi uma das coisas mais geniais que já pensei na minha vida (lol). Seria muito legal ver os dois conversando sobre isso um dia.


Enfim, gente, é isso! Provavelmente quem não shippa deve achar tudo isso bobagem/coincidência, mas a fanbase Kacchako é grande, e eu acredito de coração que eles têm muito potencial juntos, ainda que seja apenas numa amizade futura (MAS POR FAVOR, CASEM-SE E TENHAM 23940294023 FILHOS QUE VÃO TER QUIRK ESTILO HOMEM DE FERRO). 

Recentemente tentei contribuir para a fanbase com alguns desenhos, mas eu sou uma desgraça desenhando, então é: 


Enfim! Até a próxima! Se esse ship aparecer com mais indícios pela internet eu apareço por aqui pra gritar com/pra vocês. Katsuki Bakugou x Uraraka Ochako FOR THE WIN!

63 comentários:

  1. Nossa, vc tá conseguindo me convencer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois não devia esse eo shipp mais horrível que eu ja vir eu prefiru mil vezes a (ochako uraraka e izuku midoriya) izuocha dekuraka

      Excluir
    2. Eu shippo, se n shippa apenas respeite e n comenta, guarda para vc

      Excluir
  2. kkkkkkkk muito bom o post mas eu acho que seria uma incoerência de roteiro dps de tudo oq foi mostrado no mangá e no próprio anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a favor do mais óbvio msm kk.Mas para seu conforto o inesperado já aconteceu no final de bleach.Mas eu não acho q o autor de boku no hero vai correr o risco de ter centenas ou mais posts de fans queimando os mangás de toda a série kk.

      Excluir
    2. Hahaha, acho que tem possibilidade por conta do entendimento do Bakugou por parte da Uraraka, mas, com certeza, seria algo BEEEM pra frente.
      E nem me fale do final de Bleach, pelo amor de deus, Ichihime foi TÃÃÃÃÃO sem noção! Eu era IchiRuki all the way.

      Excluir
    3. Eu tbm era ichiRuki kkkk.
      To achando que o final vai ser deku e uraraka msm.Vai ser mt lindo o jeito de como ela foi a primeira pessoa que ele salvou e como ela influenciou em toda a vida de herói dele sendo até o motivo do nome que ele escolheu.

      Alerta "spoiler" mangá!








      Com o Deku e o Bakugou se aproximando como amigos e por conta do Deku gostar da uraraka acho que as possibilidades do casal diminuem.

      Excluir
    4. Esse unknown aí em cima sou eu kk

      Excluir
    5. Tambem acho ! Na vdd eu torço msm para o Deku ficar com ela, ia ser tão fofo. Eles super combinam um com o outro

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também sou completamente apaixonada por eles! Tem muitas fanarts lindas pela internet, AAAAAH! ♥

      Excluir
  4. Vc sabe em quais partes do manga tem essas cenas? Quais capitulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayná! Então... Tudo que eu coloquei no post era só até o começo da terceira temporada do anime, então é dali pra trás.

      Se for pra ser mais específica, vou te confessar que não sei hahaha. As cenas da luta são no capítulo 36, assim como o pós-luta que o Bakugou fala aquilo de ela não ser frágil/de que a Uraraka tinha se colocado em perigo. Aí as outras cenas são todas pouquíssimo depois disso (Infelizmente eles não tem muita interações ao longo do mangá, né). A cena dela falando dele preparando comida é logo que começa o arco do acampamento (lá pelo capítulo 74, acho?) e o resto é do omake que eu falei (que tem o link pra ler no post). As outras cenas são cenas de começo de capítulo, partes de capas e coisas assim

      Excluir
    2. Descobri que o omake fica no final do capítulo 145!

      Excluir
  5. Achei pessoas que TB shippam eles!!!!!! Não me sinto mais só. Meu marido me acha louca por shipar esses dois, mas ando apaixonada por eles! Eu acho que vai dar Deku e Uraraka no final... Mas não perco as esperanças, pq achei que nunca ia dar SasuSaku e deu!!!!! Vamos esperar e torcer por eles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, seja bem-vinda a esse mundo incrível! Hahahaha. Pior que Kacchako faz muito sucesso, sabia? Tem muita fanart e muito shipper! Uma alegria. Eles são maravilhosos, deixa seu marido te achar louca! Hahahaha Ou melhor, mostra imagens e fanarts pra ele até ele começar a shippar também!

      Deku x Uraraka é o mais previsível mesmo, mas vai que o autor tem outra coisa em mente, né? A gente torce. E ela é a primeira garota no mangá (além de uma das primeiras pessoas) que o Bakugou chama pelo nome~~ Sei lá, viu. Ai, isso tá me deixando com vontade de escrever mais fanfic deles hahaha

      Vamos torcer sim! Eu estarei por aqui surtando se eles terminarem juntos ksdijgoksd <3

      Excluir
  6. Olha... é muito improvável que esses 2 formem um casal, ja que tem o Midoriya no meio. But, eu acredito que ao menos eles consigam formar uma amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se sabe, né. Fico feliz com amizade, mas acho que sempre ia querer algo mais. Eles tem muita química na minha cabeça, e infinitas possibilidades <3

      Excluir
  7. Esse definitivamente é o meu segundo shipp preferido (RivaMika não perde o topo), e nossa só as fanfic pra abraçar meu coração de shipper e ter esperanças de um final deles juntos <3

    ResponderExcluir
  8. Eu amo eles dois juntos por favor faça mais provas sobre eles dois poderem ficar junto no final😍😍😍😍de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! >_< Também amo eles dois juntos! Conforme for vendo mais indícios ou qualquer coisa, vou aparecendo por aqui~

      Excluir
  9. AIII MEU KORE!!! Kacchako é o melhor OTP do multiverso hehehe<3
    Eu AMEI tudo que você falou e ainda tenho uma coisa para acresentar:
    No início do anime, em uma cena-pós-Ending (como eu costumo chamar) ANTES do festival esportivo, eles estão conversando sobre um produto que a obra lançou (ou um festival que BNHA participaria, não me lembro...) E a Ochako faz uma pergunta sobre o assunto e o Katsuki responde em meio aos berros com ela.
    Já depois do festival, em um dos OVA´s (Aquele do treinamento para descobrir o assassino) o nosso Katsuki estava mó pistola falando que queria explodir deus e o mundo, quando pedem para ele calar a boca, e bem na hora que ele iria gritar, a Ochako concorda falando que seria melhor se eles ficassem com calma, e bem nessa hora ele desiste de gritar e fecha a cara, concordando com a Ochako!!!! YEIII OTP <3

    Ah! e outra coisa, se você for ver a luta deles no mangá, dentro do anime, no começo da luta ele chama ela de ´cara redonda` mais dentro do mangá, ele fala ´cara de anjo`

    YEYY OTP!!! #02

    Enfim, foi isso
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA Que bom que gostou do plot! <3 Nhaaaaaaaaaaaaa, não lembro dessa cena! sjdigjddkos OTP DEMAIS, MEU DEUS DO CÉU. Ah! A coisa de cara de anjo aparentemente foi um erro de tradução @@ Ele chama ela de marugao (redondo + rosto), então cara redonda mesmo! OTPPPPPPPPPPPPP

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu definitivamnete ñ consigo shippar nem aceitar esse casal kaka (respeito quem shippa). Porq? Pq eu sou apaixonadamente apaixonada por kiribaku kaka, ñ só por ser yaoi (q eu gosto muito), mas pela relação dos dois! Sempre q tem algo entre eles eu sinto tanta química *-*
    E sobre a Uraraka eu shipo ela com o Deku! Mano eu sou apaixonada por esse casal também (e olha q raramente eu gosto de casal de protagonista e esse sou apaixonada)! Mas Camila se vc n gosta pq ta aqui? Bom n me pergunte isso nem eu sei Kkkkkk, mentira, bem eu sou meio louca e tem algo dentro de mim q n aceite esse ship acha uma loucura (ss eu tenho q me tratar), e eu queria achar q esse ship é real, caso eles fiquem juntos eu n ficar me corroendo por dentro, dar a louca e me matar. KKKKK eu tenho problema seriao. Mas pq eu realmente n gosto do casal? Pq eu acho q a Uraraka é um doce, coisa q ele ñ é, ele é muito brutamonte para ela, eu sinto q ela precisa de alguém doce como ela!
    O negócio é shippar todo mundo com todo mundo, eles fazerem um surub@o e foi ontem KKKKKJ. Mas é nois desculpa te incomodar com minhas loucuras! Bjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi! Opiniões diversas são bem-vindas (Apesar de que dificilmente vão me fazer repensar o meu ship, porque eu realmente amo Kacchako de montão). Recomendo você ver alguma fanart Kacchako! Principalmente em quadrinhos e coisas assim. As autoras costumam abusar de como a Uraraka compreende o Bakugou e afins. Por sinal, eu nunca entendi bem Kiribaku hahaha porque pra mim é só uma coisa de bros entre eles. Mas quando eu vejo fanart, meu coração vai láááá no alto! Inclusive tô escrevendo uma fanfic com triângulo amoroso entre os três skdiogjosdk se quiser ler: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dynamite-13296025
      Só não garanto quem vai terminar com quem ou se vai terminar em poliamor porque até hoje não me decidi skdoifjksd

      Excluir
  13. Parabéns, você conseguiu romantizar muitas cenas entre eles que estavam em outro contexto. Contudo, admiro quem faz posts bem elaborados defendendo seu ponto de vista. Super IzuOcha aqui, abraço!! 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pros nossos ships! Como dizem no fandom de Kacchako, a gente procura pelas "crumbs (migalhas)".

      Excluir
  14. Vdd, os dois juntos ficaria muuuiito boooooooooomm, afinal, ao que aparenta, o que uraraka sente por izuku é apenas uma paixonitezinha né... e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida o Midoriya inspira muito a Ochako a ser como ela é e ela sabe que sente alguma coisa por ele. Mas como ela própria resolveu deixar essa paixão de lado, vai saber, né. Dizem que o coração de uma garota é como o céu de outono~

      Excluir
  15. Katsuki Bagukou e Ochako
    Midoriya Deku E Melissa.
    Boku no Hero Academia: The Movie The Two Heroes".

    ResponderExcluir
  16. Além dele ter elogiado ela por sua "redondeza e coragem" na página de um volume em que ele os apresentava e dava uma opnião rápida.Enquanto ele insultava todo mundo, ela foi a única pessoa que ele elogiou.

    ResponderExcluir
  17. Tomara que o katsuki fique com a uraraka . Mo lindo eses dois o menino marento e a menina fofinha . Eu amo os dois e tenho certeza que pelo que vi do anime são um casal .kkkk

    ResponderExcluir
  18. continuo achando que kiribaku é melhor,mas respeito o seu shipp (mmesmo eu ainda n convencida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fanart de Kiribaku, apesar de não gostar muito no anime. Brigada pelo respeito ♥

      Excluir
    2. Acho q eles são muito brwds sabe....n ACHO Q deria um casal

      Excluir
  19. Eu acho que o deku vai morrer quando se tornar o herói Número 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que contribui pro ship (brincadeira, amo o Deku)

      Excluir
  20. Eu quero muito que els fiquem juntosgosto muito dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Vamos ver se rola... Difícil, já que em shounen os ships mais previsíveis costumam acontecer, mas não custa sonhar, né!

      Excluir
  21. Eu era uma grande fã de Izuocha(midoriya e uraraka pra quem não sabe)mas depois de ver outros posts sobre o ship de kacchako,eu me apaixonei e realmente comecei a acreditar que talvez algum dia poderia dar certo,pra falar a verdade,eu continuo gostando de izuocha,porém bem menos do que antes,hoje em dia eu até acho meio sem sal o ship,talvez seja por isso que gosto de Kacchako.Acho que eles têm uma química perfeita.Se vocês procurarem,vocês conseguem achar ainda mais conteúdos sobre kacchako.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que legal que você veio pra esse lado da força hahaha eu acho Izuocha bem sem sal... Nunca tinha shippado a Ochako com ninguém até chegar no arco da luta! E sim, a química deles é maravilhosa... E tem cada fanart que nossa senhora! Com certeza tem muito mais conteúdo dos dois!!! Na época do post (2018) ainda não tinha tanta coisa, mas cada vez mais parecem aparecer mais chances pro nosso ship ficar junto!

      Excluir
  22. Eu nao apoio o ship de Bakugou e Uraraka prefiro Uraraka e Izuku mas não condeno quem os shipa pois cada um tem a sua opnião.

    ResponderExcluir
  23. man que shipp sem noção, ñ é pq ele tem respeito por ela q isso deve se tornar um shipp tlg, tipo eles nem se falam direito, e são poucas as cenas deles juntos, além de ser doentio ter um shipp deles dois, e ñ é pq o bakugou chama uma pessoa pelo nome q a "ele gosta dela" ENT PELO AMOR, LARA DE SHIPPAT

    ResponderExcluir
  24. O dublador japonês de Bakugou, Nobuhiko Okamoto, afirma que "Bakugou é forte ao lidar com Deku, mas quando se trata de Ochako, ele é fraco. Se até o dublador do Bakugou disse isso eu já sei que eles ali no meio também shippam esses dois

    ResponderExcluir
  25. Belo blog, mas ainda sim, acho que seus argumentos foram bem fracos (apenas minha opinião), mas o blog em si ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  26. Não ligo pra quem a uraraka vai ficar no final do anime mas não consigo enxergar o bakugo e a uraraka juntos,acho que o fato da uraraka ter ido conversar com o bakugo não da um índice de esse shipse tornar real por que a uraraka se preucupa com todos os seus colegas,se vai ter uma quebra de expectativa eu ja não sei mas não shipo

    ResponderExcluir
  27. AAAAA, eu amo o ship mas tenho minhas duvidas... pode me indicar eps de bnha que tem um pouquinho do shipp? eu nunca acho assim pelo nome dos eps.. amei

    ResponderExcluir
  28. um detalhe q eu curto é que o dublador brasileiro do baku (fábio lucindo) namora a dubladora brasileira da uraraka (luísa horta) :3 tem um vídeo fofo de uma live deles fazendo cosplay

    ResponderExcluir
  29. Eu procurando conteúdos do shipp kacchako e acho seu post, aaaaaa isso deixou meu coração quentinho, eu amo esse casal, acho muito melhor casais com personalidade diferente, izuocha é muito semelhante o que fica até sem graça, mas kacchako é uma coisa que eu não sei explicar, sabe aquilo de "Eu sou rude com todos, menos com aquela pessoa" seria tipo isso um relacionamento deles dois

    ResponderExcluir