domingo, 5 de outubro de 2014

{Estreia} Gugure! Kokkuri-san

Ya-hello! Meu humor hoje está super hiper mega bom porque acabei de assistir uma estreia encantadora: Gugure! Kokkuri-san. Poderia utilizar esse post inteiro pra falar sobre ela e como eu a amei e---- Porra, acho que é isso que vou fazer. Yea. Não coloquei título na postagem mesmo. Vamos lá! 

Gugure! Kokkuri-san é um anime da temporada de outono que estreou ainda agora - tipo algumas horas atrás - e que eu SIMPLESMENTE AMEI! ESPALHEM A PALAVRA!1 KOKKURI-SAN, KOKKURI-SAN.

Caham. O animu é uma comédia sobrenatural - YAY, YAY, YAYYYY (eu simplesmente não consigo controlar minha animação) - e nos apresenta uma menininha que invoca um espírito - Kokkuri-san (KOKKURI-SAN, KOKKURI-SAN).


Eu FUCKING NÃO CONSIGO FICAR SÉRIA E FALAR SOBRE O ANIME. É PORQUE É MUITO AMOR. AH MEU DEUS, VOCÊS PRECISAM FICAR INTERESSADOS NISSO. 

Então. A Kohina (menina que invoca o Kokkuri, kokkuri-san) vive sozinha e passa os dias comendo cup noodles. Ela diz ser uma boneca sem sentimentos e age como um robô a maior parte do tempo (tipo "fim das reservas de energia" = me alimente, Kokkuri-san). 


Enfim, o Kokkuri-san fica puto porque ela só come cup noodles (crianças em fase de crescimento não devem comer só cup noodles!) e começa a cozinhar pra ela. E a cuidar dela. Então eles começam uma divertida relação meio pai e filha. 

É divertido pra cacete. Eu não conseguia parar de rir. Puta merda. E eles são muito fofos. A atmosfera do anime é uma graça. Minha mãe acabou de aparecer no quarto e perguntar "Overdose de animes?" e eu gritei "KOKKURI-SAN, KOKKURI-SAN". Isso é tudo que consigo sentir nesse momento. 


Well, sei que eu só assisti a estreia até agora e que o animu pode desandar totalmente (até porque os outros personagens ainda não apareceram e eles podem ser chatos ou qualquer coisa assim), mas a estreia já ganhou o meu eterno amor. Tenho esperanças de que os outros personagens serão tão incríveis quanto a Kohina e o Kokkuri-san. 

*Desculpem pelo fangirling intenso aqui* amo vcs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário