terça-feira, 28 de outubro de 2014

{★} Karisome no Hana

Ya-hello! Sim, eu tenho lido mais mangás que o normal ultimamente. E sentido mais vontade que o normal de fazer reviews para eles também.


Karisome no Hana (Transient Flower) é sobre Saya, que fez uma cirurgia plástica em seu rosto e mudou-se de cidade para recomeçar como uma pessoa nova. Sua beleza atrai diversos homens, e Saya diverte-se por eles não saberem quem ela era antes e por lhe tratarem de forma tão diferente agora que ela é bela. 

Mas a nova aparência de Saya não lhe traz apenas divertimento. Pelo contrário. Ela sabe que ninguém nunca aceitaria quem ela era. Por isso, aproveitando seu rosto bonito, ela brinca com os homens que só se interessam por sua aparência, não se permitindo amá-los e sabendo que nunca vai ser feliz de verdade. 

Esse mangá foi tão bom que me fez fazer minha primeira review no Myanimelist. Ele foi uma one-shot marcante. A arte é linda, e eu amei a Saya. Gostaria que pudesse ter visto mais dela. Bem, mesmo sem isso, as poucas páginas de Karisome no Hana aqueceram meu coração - e me trouxeram lágrimas aos olhos. Recomendo muitíssimo, é claro.

Você pode encontrar o mangá de Karisome no Hana (Transient Flower) em inglês aqui

3 comentários:

  1. ADOREI a sua recomendação! Nunca ouvi falar desse mangá e meu inglês é uma porcaria, mas acredito que com um pouco de esforço poderei lê-lo.
    Gostei da história. Quantas vezes valorizamos mais a beleza exterior e não nos permitimos ver a pessoa por detrás dela? Achei interessante a postura da personagem frente a isso.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran! Como o mangá não existe em português, eu tomei a liberdade de traduzi-lo. Ainda estou vendo como postarei isso na internet, mas se você tiver interesse em lê-lo, posso mandá-lo por e-mail.

      Beijão <3

      Excluir