quinta-feira, 21 de maio de 2015

{Love Triangle} 19 Days

Aviso prévio: Esse post é só uma desculpa para eu poder pirar com o meu ship (OTP!!!). Estão avisados. 

Hey, guys! Vim aqui novamente falar sobre 19 Days (Você pode encontrar o primeiro post sobre esse manhua clicando AQUI. É bom que vocês leiam caso resolvam ler isso aqui, ou provavelmente não vão entender nada do que estou falando no post lol). É difícil ficar sem falar de um manhua tão empolgante, lindo, fofo e maravilhoso! E dessa vez vim abrir (novamente) uma nova partezinha no blog: Love Triangle (Ou triângulo amoroso no bom e velho português)! ♥

"Existe triângulo amoroso em 19 Days, Maah?" Bem, aparentemente sim. Não que o mangá seja focado em romance nem nada do tipo (a comédia é o seu brilho), MAS por ser shounen ai e por terem cenas óbvias de demonstração de AMOR INTENSO, é claro que há ship (O meu é o OTP, claro!!)... E agora parece que temos um rival!!!! *Gritando*

O rival em questão, Tian He

Recentemente os personagens de 19 Days ganharam nomes. O doce menino apaixonado é o Jian Yi (mais conhecido como amor da minha vida) e o tsuntsun é o Zhan Zheng Xi (amor da minha vida 2). Até então os dois eram os únicos que participavam ativamente em todos os capítulos da série, mas agora um garoto novo apareceu no negócio: Tian He. Ele aparenta ser próximo do Jian Yi e, uh, ter uma quedinha nele. 

Óbvia demonstração de amorzinho
O lindo (não) é que o Tian He apareceu justamente quando o Zheng Xi começou a ficar com mais amorzinho pro lado do Jian Yi (Não exatamente, mas deu pra sentir uma leve mudança de clima entre os dois)...

Bem, apesar do Tian He ser sim um gostoso maldito extremamente sexy (ele é bem popular com as garotas, inclusive), não tem como simplesmente jogar tudo pro alto e começar a shippá-lo com o Jian Yi. Até porque o Jian Yi demonstrou não dar a MÍNIMA pra ele (*chorando de alegria porque ele é fiel ao Zheng Xi*). 

AINDA ASSIM, dá um nervosinho no peito. Sempre dá, né? A confiança no ship não é 1000%, infelizmente (Mas 999% é sim, definitivamente). Como 19 Days realmente só mostra algumas insinuações homossexuais aqui e ali, não dá realmente pra você parar e falar "Awn, logo eles vão estar se beijando". Não é bem assim que acontece (chora). 

"Então por que se importar com esse cara novo, Maah?" Porque o coração dói. Porque agora tem alguém que gosta do Jian Yi, mesmo que ele não dê a mínima. E porque o Tian He flerta na cara dura com o amor da minha vida, diversas vezes atrapalhando potenciais cenas do OTP. Assim fode, né? 


Apesar de tudo, o Tian He é um personagem bem legal que tem feito muito bem pra história. Ele é engraçado e divertido, e tira a possível monotonia (não acho que ela chegaria, mas nunca se sabe) que a história poderia ter só tendo o Jian Yi e o Zheng Xi como protagonistas. Fora a ameaça ao OTP, que só me deixa a cada capítulo mais ligada a história. 

Mas, ACORDA, Tian He! Você não tem chances com o Jian Yi *rezando pra realmente não ter*. Apesar dos últimos capítulos terem focado mais em você, logo logo o meu Tsuntsun vai acabar tendo um ataque de ciúmes por causa do Jian Yi (ESPERO MUITO, MORRENDO POR ESSE MOMENTO E TORCENDO COMO LOUCA PRA ELE REALMENTE CHEGAR).

Pra finalizar o post, seguem imagens da reação do Jian Yi para uma coisa que tanto o Zheng Xi quanto o Tian He falaram.

Reação pro Zheng Xi
Reação pro Tian He


PFFFFFFFFFFFFFFF. JIAN YI X ZHENG XI ALL THE WAY. Capaz de eu voltar aqui de novo pra falar do casal. Me aguardem - E, se possível, leiam o manhua enquanto isso. É 10/10. Engraçado, fofo e maravilhoso. Agora chega de fangirling. Câmbio e desligo.

10 comentários:

  1. esse manhwa é tudo de bom né? concordo com tudo, sei Jian Ji não vai abandonar o Zheng Xi (999% claro) mas o Tian He realmente me irrita, não gosto de nada nele kkkkk por mim ele podia sumir, está estragando meu romance D': Bem, adorei ver um post sobre esse manhwa, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele faz um ótimo casal com o mó. Pelo menos eu achei que eles tem uma ótima química... Mesmo ela sendo estranha!

      Excluir
    2. Olá! Na época da postagem o Mo Guan Shan ainda não tinha sido introduzido, então a impressão que se dava era que o Tian He seria um rival xD hahahaha

      Excluir
  2. Ai gente continua postando coisas de 19 Days pelamor de deus, porque é tão bom ver gente empolgada com um manhua que cada capitulo é curto e deixa você morrendo. E já aconteceram tantas coisas mais que Jesus no céu e esse casal na terra... MANO! AAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada pelo comentário, fofa!
      Não achei que fosse legal ver o meu surto! Verei se posto mais sim :3 Foi mal a demora pra responder, não ando checando o blog...

      Excluir
  3. Sabe de alguma site que poste o mangá regularmente em português?

    ResponderExcluir
  4. A sala SS-Ai posta! Acompanho eles pelo facebook.

    ResponderExcluir