segunda-feira, 4 de maio de 2015

{ϟ} 19 Days

Hey, guys! Abrindo a parte de manhuas (Que são quadrinhos produzidos na China) do blog com meu primeiro manhua: 19 Days! E nossa, que manhua mais amorzinho! Terminei de lê-lo ainda agora e estou florescendo de amor; fazendo fotossíntese de paixão! Brega, mas real. Minha escolha de primeiro manhua foi simplesmente 10/10 (E se deu porque vi uma menina compartilhando compulsivamente imagens do manhua no twitter. Viva ela, que trouxe alegria para meu triste dia de dores intensas na coluna <3)

Friendship

19 Days tem capítulos curtinhos, divertidos e extremamente fofos. Já estou morrendo por mais. Basicamente o manhua cobre a vida de dois melhores amigos, sendo que um deles aparenta estar apaixonado pelo outro (*CRIES IN FUJOSHI LANGUAGE*).

As situações pelas quais os dois passam são hilárias. Todas as vezes em que o loiro tenta beijar/abraçar/fazer algo levemente homoafetivo pro lado do bff dele, leva uma porrada (tsundere~~~). Mas às vezes não recebe... E ISSO QUE É MARAVILHOSO. Ah, nada como shippar intensamente. Sério, bom demais.

F-F-Friendship?!!!!

Amizades chegaram perto de ser destruídas e followers foram perdidos no twitter por causa do meu flood de imagens do manhua, mas tudo valeu a pena. Venham pirar comigo, sério. 

Vocês podem encontrar o manhua no Mangafox clicando AQUI ♥. Atualmente ele possui 104 capítulos, mas relaxem as bundinhas porque os 54 primeiros só possuem uma página cada e os outros entre 5-10 páginas cada. É uma leitura rápida, mas que definitivamente vale a pena. Confiram! <3

2 comentários:

  1. Mah, eu não sei como você consegue acompanhar TANTA coisa! Aposto que assiste uns 1923 animes diferentes, está lendo 348 mangás e agora ainda existe essa coisa chamada Manhua (a primeira vez que eu li achei que você tinha escrito "manha" errado. Não me julgue kkk). E eu fico aqui fazendo malabarismo com umas 8 séries, 4095 livros que eu quero ler, 1 zilhão de provas e trabalhos horrendos, o blog e a procrastinação, hahaha. Vou conferir, prometo, mas infelizmente não tão cedo.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA Não é tanto assim não, juro. E okay <3 Depois me diz o que achou

      Excluir