quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Configuração dos comentários + Avisos

Cara, como eu sou lerda. Quem me conhece já sabe disso, e eu também já sei disso, mas sempre me surpreendo. Eu só deixei os comentários disponíveis para usuários. Ou seja, se você é alguém preguiçoso que não tem conta em lugar nenhum, você não pode comentar (!). 

Espero que permitindo que usuários não-cadastrados comentem + tirando aquela porcaria de "Escreva os números e letras que você vê abaixo para confirmar que você é humano" venham mais comentários (e nenhum spam...).

Enfim! Vocês perceberam que eu ando sumida? Não, né? Enfim, tem um motivo: Meu notebook quebrou. A dela dele, na verdade. Minha linda mãe acidentalmente tropeçou nele a noite. Meus fones de ouvido quebraram também. MUITAS coisas minhas andam quebrando. 

Well, não devo postar muito por causa disso. Aproveitarei esse tempo para liferulear por aí - ou simplesmente ficar mofando na cama. 

Beijos e amo todos vocês que leem essa porra <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário