terça-feira, 4 de novembro de 2014

{✿} Hatoful Boyfriend: The Happy Couple

[ESTA RESENHA CONTÉM SPOILERS SOBRE O ENDING E SUA ROTA]

Então... VNs não são meu forte. Até hoje só completei uma VN: Katawa Shoujo. Não tenho muita paciência pra jogar. Já me recomendaram algumas (Dramatical Murder, Rewrite), mas a preguiça fala mais forte. Entretanto, ontem um amiguinho (Cas ♥), comentou de uma VN que estava pela metade do preço na steam - Hatoful Boyfriend. 

Shuu, o doutor-pássaro mais sexy do planeta
A protagonista da VN é a única humana numa escola para pássaros, e dando as respostas certas para esses pássaros, ela pode conseguir o ending deles - que geralmente consiste na felicidade do casal e blá-blá-blá.

Bem, não nesse jogo. A minha primeira rota foi a do professor Kazuaki - que não foi tão ruim, mas não foi satisfatória - e a segunda do Shuu, o doutor da escola. 

O Shuu tinha sido quem eu mais tinha gostado desde o início do jogo, mas eu não tinha como ir pra rota dele depois de ter dado várias respostas que não coincidiam com a mesma, então segui alegremente pela do Kazuaki. Depois, recomeçando o jogo do início - e com a ajuda de um tópico lalalala -, dei as respostas certas para conseguir o doutor. 


E o que você acha que aconteceu? Ele me beijou e fomos felizes para sempre? Brincamos de médico e transamos até o sol nascer? Na-na-ni-na-não. Eu ainda não processei bem o que aconteceu até agora, pra falar a verdade. Tinha lido em algum lugar que esse jogo era "Mais do que aparentava", mas não tinha entendido até jogar a rota do Shuu. Claro que por não ter jogado todas as rotas eu não entendi nem metade da história, mas já sei que esse colégio para pássaros tem alguma coisa não muito legal.

~~~~
Bem, *Ps: Spoilers a seguir* no final da rota do Shuu eu chego a enfermaria mais cedo que o normal e acabo vendo uma cama ensanguentada. Em desespero por ter visto aquilo, tento fugir da sala, mas o Shuu chega logo depois. Não consigo me mover e nem reagir de tão assustada que estou, então só faço algumas perguntas gaguejando. O doutor responde e diz que sim, ele faz experiências em alunos e que sim, ele matou o Yuuya - que ajudava na enfermaria - e diversos outros alunos. 

Ele ainda diz "Você sabia que eu planejava assassinar você, mas ainda assim você continuou vindo atrás de mim" (ou algo do tipo). Ele basicamente esfregou na minha cara que eu sabia que seria assassinada, mas que não consegui resistir à sensualidade dele (T_T). 

"O casal feliz"
Enfim, o Shuu me mata. Mas ele gosta de mim, então quer ficar sempre olhando meu rosto, ficar comigo e tal... Para que isso seja possível, ele corta minha cabeça fora e a coloca dentro de um jarro. Lovely, não acham? De fato encantador. A última pergunta dele que eu posso responder (depois de morta), é ele perguntando "Você me amava, não é?" e minhas únicas opções de resposta são "Sim", "Sim" e "Sim".

Ahn... Depois dessa rota, acho que vou dar um tempinho no jogo. Estou decepcionada com o amor da minha vida. Não esperava ser assassinada. Enfim. Baixei três outras VNs (yuris, yay!) e jogarei-as enquanto não voltar pra Hatoful Boyfriend. O Shuu ainda tem outra rota possível - que eu não farei tão cedo. Quando eu fizer - se eu fizer -, devo postá-la aqui. Espero que tenham gostado da ED 10, The Happy Couple (hahahaha...).

4 comentários:

  1. Oi Mah o/
    Então, eu adorei descobrir sobre VN's. O problema da sua amiga-barra-parceira nada Otaku é que eu não sei o que são e nem onde jogar, android ou computador mesmo, vê se pode .-.
    É como Amor Doce? De escolher as respostas? Porque daí eu já joguei um pouco de Ayakashi: Ghost Guild! Hahaha, obrigada ;3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renataaaaa! ♥
      Hahahahaha, creio que tenha algumas para Android, mas elas são bem mehh. É mais fácil pelo computador. É simmmmmm! Bem no estilo amor doce (ALIÁS, CASTIEL <3333333333). Existem várias e algumas tem umas histórias bem legais e únicas (ainda não joguei elas, tho). Se você quiser jogar, você pode fazer download delas aqui (coloquei só as otomes - que são as que você é uma menina/cara que pode começar um relacionamento amoroso com outros caras): http://fuwanovel.org/novels/otomege

      Beijão, parceira!

      Excluir
  2. Eu pessoalmente não sou muito fã de visual novels, mas a premissa desse foi deveras interessange g.g. Pidgeons. PIDGEONS.
    De qualquer jeito, esse parece o tipo de jogo que grita JAPÃO na tua cara e aí te estapeia com um tentáculo de borracha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KASDOPKFPKFPOFKA PIDGEONNNNNNNNN! You're super funny when you're talking in portuguese, oh god.
      VAMOS JOGAR UMA VISUAL NOVEL JUNTOS SOMEDAY <3

      Excluir