sábado, 1 de novembro de 2014

{★} Concerto: Rendez-vous

Concerto é um mangá que contém cinco one-shots, todas sobre duas garotas que acabam se apaixonando uma pela outra. Aqui, falarei do quinto e último conto, Rendez-vous, que foi o que eu mais amei.

Chizuru e Yayoi estudam na mesma escola. A primeira é a presidente do conselho estudantil, e a segunda é a secretária do mesmo. No colégio, elas estudam em salas diferentes e não passam muito tempos juntas, mas tudo isso muda a noite, em casa. 

Devido a algumas circunstâncias, elas acabaram por morar juntas, e eventualmente se apaixonaram. As duas vivem como se estivessem casadas - sexo à noite, beijos, provocações e amorzinho pra todo o lado (♥) -, e mantém seu relacionamento em segredo.

Numa manhã, porém, a mãe de Chizuru, que só deveria estar em casa aos finais de semana, volta para casa na sexta, e acaba pegando as duas se beijando. Com medo de não poderem mais viver juntas depois de seu segredo ser descoberto, elas fogem.

Essa one-shot foi tão fofa! Foi definitivamente a melhor das cinco! A Yayoi é fofa demais, principalmente quando ela está implicando com a Chizuru. As duas formam um casal lindíssimo. 

Elas fogem num impulso, com medo de serem separadas, e fazem um voto para que possam ficar juntas no futuro, mesmo que sejam obrigadas a se afastarem por um tempo. Foi lindo ver o amor das duas - e também as cenas quentes de ambas >3<. Gostaria de coração que essa história não tivesse sido uma one-shot, até porque a arte é linda. E HNNNNNNNGGGGGGG queria ver mais das meninas!

Ah, o autor do mangá é o Hattori Mitsuru, o mesmo de Sankarea. A Yayoi é super parecida com a Rea. KYAAAAAAAA >_< É beleza demais pros meus olhos! Espero que vocês tenham se interessado por essa história mega fofa também. 

Vocês podem encontrar o mangá de Concerto em inglês aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário