sábado, 7 de março de 2015

Shippando com a Maah II

Ya-hello, guys! Resolvi fazer outro post sobre os meus ships porque ando pensando muito neles ultimamente. Eles são tão lindos. Sério, eu amo shippar. AMO. 

Ikuto & Amu 
Well, Amuto é um dos meus ships favoritos. Shugo Chara foi um anime que eu gostei muito, muito, muito. Ele é super fofo e a Amu é uma personagem linda (sem falar no Ikuto, PQP IKUTOOOOOO <3) e tudo mais... MAS FODERAM COM ELE! SIM! No mangá, é óbvio que a Amu e o Ikuto terminam juntos. Óbvio. Ela é loucamente apaixonada por ele, eles dão as mãos, ela menciona que tudo vai ficar bem enquanto estiver segurando aquela mão, ela fica toda alegre quando ele volta, ela sente falta dele, ela chora por ele, ela corre pra vê-lo no aeroporto, ele beija o nariz/testa/bochecha dela, MILHARES DE COISAS LINDAS ACONTECEM, ELES SE AMAM PRA CARALHO, ELE SALVA A VIDA DELA DIVERSAS VEZES E ELES VIVEM IMPLICANDO UM COM O OUTRO E TENDO UM RELACIONAMENTO LINDO JUNTOS. >AMO< OS DOIS. AMO. DANE-SE O TADASE. 

Fakir & Ahiru
MEUS BEBÊS! Princess Tutu é um anime lindo e maravilhoso que eu amo pra cacete e o qual eu deveria assistir de novo. E NELE TEM OS MEUS LINDOS, AMORES, DIVOS, FAKIR E AHIRU <3 Eles são uns amores, gente, sério. Nunca, NUNCA esqueci do episódio 12, que foi, muito provavelmente, o meu favorito. Os laços deles se estreitam tanto nesse ep <3 Absolutamente shippável e lindo. Sem falar nos dois dançando ballet. Porra. Tem como ser mais shippável? Eu acho que não. Mytho, eu deixo você ficar com a Rue (e a Ahiru também).


Ryuuji & Taiga
Tem coisa mais fofa do que ver um casal evoluindo aos pouquinhos? I DON'T THINK SO. Desconhecidos que viram amigos e... Well, AMOR, AMOR, AMOR! Ah, cara. Eles são muito fofos. Desde sempre. A amizade deles... ♥♥ Eles são muito divertidos, fofos, maravilhosos. Ugh. Eu digo a mesma coisa sobre todos os casais que cito, MAS SÉRIO, ELES TODOS SÃO MESMO. Toradora! é muito bom. Facilmente um dos meus animes favoritos. As brigas entre os dois, resoluções e os dois crescendo como personagens (graças ao outro) é amor demais! Tenho que rever. TENHO QUE REVER ESSE AMORZINHO DE CASAL, OAKFIGJWOJISDAKMCIOSJFGIOSJDKSA. 

Yano & Nanami
Cara, como eu amo Bokura ga Ita. É simplesmente lindo. Provavelmente foi o anime que mais me fez chorar de uma vez só (eu morri com o final, simplesmente. Nunca chorei tanto na vida). Por quê? Bem, porque o Yano e a Nanami são um casal maravilhoso e imperfeito pra cacete que sofre muito por todas essas imperfeições. Lembro que eu fiquei muito surpresa quando assisti BGI pelos personagens serem tão diretos. A Nanami é muito sincera sobre os sentimentos dela em relação ao Yano (♥). O Yano é bem complicadinho, e é lindo ver a Nanami tentando apoiá-lo e entendê-lo... E depois ele começando a amá-la loucamente, assim como ela sempre o amou. São meus bebês! O anime não cobre todo o mangá, e foi isso que me ferrou, haha. O anime termina numa parte MUITO triste, então eu me acabei. Mas o mangá continua e... Bem, muitas coisas acontecem. E, sim, o mangá é um dos meus favoritos.

O foda de falar sobre meus casais favoritos é que tudo que eu sei fazer é dar ataques falando sobre eles. Acho que fazer um post pra cada um seria uma boa (ACTUALLY, fazer um post pra cada anime que eles pertencem, e aí falar sobre ele e sobre o casal que eu shippo e amo tanto). Eu falo pra cacete e dou muito ataques de fangirling, SENHORRRRRRRRRRRRRRRR. Acho que eu deveria criar um vlog. 

2 comentários:

  1. Oiê Mahzoca <3
    Preciso te dizer que não conheço nenhum? Hushsuhsus, ai, você e minha amiga me fazem sentir tão NÃO otaku, ou seja lá o nome, e desatualizada ;-; jurei para ela que vou assistir Avatar, porque eu adoro tambem né, rs, e acho que é tipo nível básico do básico de animes. Mas eu entendo o seu nível de fangirlzice, porque eu sou tipo o supra sumo das fangirls. Se eu ouvir uma palavra relacionada a um livro que eu gosto ou ship, meus deuses, tapem os ouvidos, que eu provavelmente vou começar a gritar e convulsionar de amor por eles.
    Mas, MAS COISA LINDA DA TIA, TAMBÉM VOU TE CONTAR UMA COISINHA: li. meu. primeiro. mangá. Aaaaaaaaaaaahhhh que coisa, eu to tão orgulhosa de mim, heuheuheueheu. E sabe quem indicou? Hum? Você meu beibe <3 Eu li Doubt, porque desde que vi aquele seu post, não consegui tirar a história da minha cabeça e adorei <3 mas demorei uns 6 capítulos para perceber que se lia da esquerda para a direita ç.ç ai, eu sendo loser nesses assuntos.
    Beijão, faz uma resenha de mangá fofito para mim, please?

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENATINHA! <3
      HAHahahaha, tudo bem, não te julgo. Conheço várias pessoas que até assistem animes, mas não são viciadas (como eu e boa parte dos meus amigos somos cof cof) e acabam deixando passar vários maravilhosos. Hmmmmmmmmmmmmm Avatar não é anime HAHAHAHAHAHHAHAHA. Mas é muito bom, recomendo ♥.
      EXATAMENTE. Eu também sou assim! Livros, animes, mangás, filmes, séries, pqp, eu passo mal com tudo. É só mencionar algo que eu gosto que eu já começo a gritar, agarrar a pessoa pelos ombros, ter convulsões etc.
      AKSDIOFJADKAPOFKAPODKAS SÉRIO? SUA FOFA. Ele tem pra vender no Brasil, sabia? Eu só comprei o volume 1, tho. Não achei o 2/3 e desanimei pra comprar o quarto e último.
      FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO MANGÁ! Eu não gostei tanto, hahaha. Mas fico feliz que você tenha sabido aproveitar as partes que não me animaram (♥).
      Um mangá fofito? Hmmm. Okay, vou tentar resenhar um dos meus shoujos favoritos pra você (ou ler um e resenhar) ♥. SEU PEDIDO É UMA ORDEM, MINHA SENHORA <3

      Beijãããão!

      Excluir