domingo, 1 de março de 2015

Animes {Inverno/2015}

Hey, hey! Acho que não faz sentido dar as sinopses dos animus da temporada agora (COF MARÇO COF COF A TEMPORADA COMEÇOU EM JANEIRO COF COF), mas gosto de deixar as coisas bonitinhas dizendo quais eu vi e tudo mais, então os colocarei aqui e direi o que estou achando deles até agora (♥). 


GAO GAO!



Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) nos conta a história de uma turma que precisa assassinar seu professor antes que ele destrua a Terra. Well, eu já acompanho o mangá há um tempinho, porque o vi nas bancas e não consegui resistir contra a vontade de comprá-lo. Nem gosto tanto assim do mangá/anime, mas ele é divertidinho. As melhores partes definitivamente as que os meninos da classe E enfrentam os alunos das classes mais altas (D, C, B, A) mesmo sendo "inferiores". So cool. Aquece meu coração e me dá vontade de dar soquinhos no ar. Enfim. O Koro-sensei (nome que eles deram ao professor "imatável" que planeja destruir a Terra) também é super divertido. Conhecer a porrada de alunos da classe 3-E também é legal. Enfim, é um anime agradável, apesar de não ser nada demais. A cada episódio me vejo cantando (gritando) a opening, tho.


Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! ou simplesmente Bouei-bu, Binan ou Mahou Shounen (♥) gritou por mim porque, bem, negar garotos mágicos seria um crime. No começo o anime estava bem chatinho e eu me arrependia a cada segundo por tê-lo pegado pra assistir, mas desde o episódio cinco ou seis, ele melhorou horrores. Eu fico dando gritinhos o tempo inteiro por causa das cenas hiper shippáveis e porque o Akoya aparece para jogar o cabelo rosa dele no rosto das inimigas e ser perfeito. FUCK. TODOS OS PERSONAGENS SÃO MUITO FOFOS, SÉRIO. No começo do anime eles pareciam um monte de retardados, e talvez eles ainda sejam, mas eles se tornam retardados muito amáveis que conquistam você. Ao menos eles me conquistaram. UGH. LINDOS! BEBÊS! VIVA! QUE O PODER DO AMOR VENÇA SEMPREEEEEE!


Death Parade é foda demais, minha nossa. Cada episódio é melhor que o outro. Pior que nem posso falar muito sobre ele porque o primeiro episódio deixa meio que como misteriosa toda a situação natural do anime, então... Yea, seria spoiler. Menos pra quem já tinha assisto Death Billiards. Enfim. Death Parade é MUITO BOM. Ele te traz uns questionamentos muito fodas. Cada episódio te faz refletir e amar cada vez mais o anime. Pela opening divertida, boa pra cacete e maluca, você pode até pensar que está vendo um anime de comédia, mas ele carrega uma carga pesada com ele. Achei isso fascinante pra cacete. Nem sei direito o que dizer, o anime é bom demais. Todo episódio te deixa ansioso, todo episódio tem algo de divertido. Death Parade realmente mexe com você. De todas as formas. Ele quer passar uma emoção e você a sente, simples assim. A arte também é linda pra cacete. GOD BLESS MADHOUSE. Não é à toa que é o meu estúdio favorito, né? 


Durarara!!x2 Shou é, dã, a sequência de Durarara!!, um anime bom pra cacete. A segunda temporada também está sendo boa pra cacete, e tenho certeza que todas as outras seguirão o mesmo caminho porque A HISTÓRIA É MUITO FODA SUGHOWJRADSFSIHGOJRFODSPKCXL,. Se ainda não assistiram a primeira temporada, vão assistir. Aí vejam essa e aguardem comigo pelas próximas. Obrigadinha. Nem tenho o que dizer, gente. O anime é foda, sério. Melhores personagens e melhores situações, somente.
Minha xará não está se saindo muito bem em Junketsu no Maria, apesar de ser a melhor personagem do anime. Estava quase quebrando minha promessa de nunca droppar nada por causa dele, mas hoje resolvi assisti os três episódios que faltavam e até que eles foram bem agradáveis. A história anda meio chatinha e um pouco repetitiva, mas não chega a ser dolorosa de assistir, então está tudo bem. Pra falar a verdade, é tudo bem interessante. Sei lá por que eu venho achando meio chatinho. É a repetitividade mesmo. Sei lá o que falar. A história é sobre uma bruxa chamada Maria, que detesta conflitos e por isso vive se intrometendo nas guerras ao seu redor para pará-las. Os céus não ficam muito felizes com a interrupção dela, e ela é avisada de que irá perder os seus poderes no mesmo momento que perder sua virgindade. Além disso, ela fica proibida de usar magia na frente das pessoas, ou sofrerá graves consequências. Mas, sendo minha xará, é claro que ela não escuta nada do que dizem pra ela. Então, well... Bem. Sem spoilers. 


Fico feliz de ter rushado a primeira temporada de Kamisama Hajimemashita há alguns meses atrás. A S1 foi muito amorzinho, e a segunda, Kamisama Hajimemashita, tem seguido os passos da primeira. O Tomoe e a Nanami continuam um amor, o anime continua super engraçado, fofo, maravilhoso e incrível, a opening é super catchy e a ending é uma delícia. Gosto de tudo nesse anime. Ele aquece o coração. <3 Bom demais, gente. Se não assistiram a primeira temporada, recomendo que a assistam. É muita fofura pra ser deixada de lado assim, pls. A S2 começou extremamente fofa e está ainda mais fofa até agora. Dá um aperto no coração só de pensar que uma hora o anime vai acabar.



Kuroko no Basket 3rd segue os acontecimentos da segunda temporada (Dã), com as quartas de final do Winter Cup. Muita tensão, altas emoções, super-poderes que me fazem socar a tela da televisão (VANISHING DRIVE! EMPEROR EYE! Aff), tapas carinhosos no ombro que mais parecem socos pra destruir a coluna do amiguinho e cestas pra todo lado. Sim, Kuroko está de volta (heavy sigh). Eu gosto bastante do anime, mas, sei lá, eu meio que odeio ele ao mesmo tempo. Tudo bem dar nomes aos seus ataques e tal, mas todo mundo usando esses nomes e entendendo do que você está falando quando eles são usados é meio UGHHHHH. Enfim. Personagens novos, personagens velhos brilhando, personagens amados se ferrando e aí vamos nós. 


YURI KUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! YURI KUMA ARASHI! Cacete, como amo esse anime. ELE TEM SELO DO KUNIHIKO IKUHARA, então não tem como você não assistir. Os fãs de Mawaru sabem do que estou falando *Abraça*. Foram anos esperando por "Penguin Bear" e ele finalmente chegou. Yuri Kuma Arashi é amor demais - literalmente. É lindo como o Ikuhara sempre tem esse tema do amor >_< Awn. E dessa vez o anime é focado no amor entre garotas! HORAYYY! VIVA! Não tem como falar muito antes do anime acabar, já que com o Ikuhara tudo é sempre uma surpresa (ps que eu digo isso só tendo assistido um anime dele (que é o meu favorito). Imagina quando eu assistir Utena). E lembre-se, o que você vê não é realmente o que está acontecendo, apesar de estar mesmo acontecendo. Wtf, isso fez sentido? Enfim. Metáforas, metáforas everywhere. Não tem como não amar o Ikuhara. Só consigo entender algumas coisas dos animes dele depois de ler longos textos analisando todos os frames de um episódio, mas mesmo quando estou assistindo e não entendendo porra nenhuma, eu ainda amo cada segundo. Ele é supremo demais, omfg.dfvmjfuehordfskpoxzcl, <3 ASSISTAM! E ASSISTAM MAWARU TAMBÉM! ♥

isso é tudo por hoje, migos. Peguei poucos animes nessa temporada porque poucos me interessaram (isso é bem raro, lol) e droppei Tokyo Ghoul 2 nos primeiros segundos quando o Kaneki tirou a máscara dele sabe-se da onde. Preferi ficar só com o mangá mesmo (que eu tô super atrasada hahaha...ha ;_;).

Tô caindo de sono e tenho facul cedo amanhã, então vou dormir sem revisar *cries*. Amanhã dou uma olhadinha. Mas fico feliz de ter conseguido fazer o post <3 É muito bonitinho ver os meus posts dos animus da temporada uns meses depois, tipo, relembrar os que peguei e tudo mais. <3 Horaaaaaay!

Enfim, beijos!

Um comentário:

  1. Na minha opinião o primeiro foi o mais interessante :P. Como que vc consegue acompanhar tudo isso de uma vez? Eu vejo no máximo uma ou duas séries por temporada normalmente...

    ResponderExcluir