terça-feira, 24 de março de 2015

Parceria {Epic Club Blog} II

Hey, guys! Estou aqui novamente falando sobre o quão maravilhoso é o Epic Club Blog. E não é só por eles serem meus parceiros que digo isso (sério). Eu acesso o blog desde 2010, quando eu mal sabia inglês. Eu costumava usar o nick de "Rasg girl" pra fazer postagens sobre (cof) sexo, o que deixava o Can e o Maxxie bem confusos. 

Enfim... Naquela época eu tive que batalhar muito pra aprender inglês e poder ler o blog... Mas vocês não precisam passar por isso agora! Recém saído do forno, o incrível Epic Club Blog, agora em português:

Clique AQUI para acessar o blog em PT/BR

Eu fiquei super alegre quando soube do blog em português. Espero que vocês fiquem também. O Maxxie e o Can são incríveis. Eles são extremamente engraçados e suas tirinhas são cheias de referências, duplos sentidos e coisas bestas e hilárias que eu tenho certeza que vocês vão amar. Os dois também são as pessoas mais inteligentes que eu conheço, então hell yea, +love points pros dois.

Also, as postagens dos dois são maravilhosas (Cof, do Can, já que o Maxxie só desenha e aparece pra falar de filmes de vez em nunca) e perfeitas pra fãs de terror e essas coisinhas. 

I'll never get tired of this joke

O Can deixou o blog mais facilmente acessível/legível porque eu pedi (ele não é um amor?) e ainda colocou um banner do Better Stay Inside lá. AI, AI. É MUITO AMOR, GENTE!!!!

Então, o que estão esperando? Se ainda não clicaram no link passado, acessem ao blog AQUI!

4 comentários:

  1. But but, I was never confused, I don't even remember actually, I don't read my blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I remember you laughing and saying something in a post. Fuck you, shut up and trust my bloody memory.

      Excluir
  2. Omg, esse blog parece muito bom! *cof cof* nem sou o editor dele *cof cof*

    ResponderExcluir