domingo, 5 de abril de 2015

Boredom is a bitch + Computador + Livros novos + SP/Lolla

Hey, guys. Estou com taaaanta preguiça! Semana de provas está aí socando a minha cara, mas, ao invés de estudar, eu fiquei arrumando meu computadorzinho lindo (E NOVO! NOVO!!!!!) ♥. Eu tenho que dar logo um nome pra ele. O nome do meu notebook era Suzan (Suzanne, mas ele preferia Suzan). 

ENFIM. Ainda não assisti nenhum anime da temporada nova, e por isso não posso fazer o post, mas uma hora ou outra ele sai, relaxem. 

Hoje vim aqui só pra perder tempo e falar da minha vida, porque estou entediada. Vou falar um pouquinho da minha recente viagem pra São Paulo (Fui ao Lollapalooza) - que foi minha primeira viagem sem um "maior de idade" me acompanhando. Eu e o Cassie (♥) praticamente mochilamos, mas ficamos na casa de uma amiga minha e levamos uma mochila e uma malinha cada, então... Não mochilamos. Também falarei dos livros que comprei anteontem... E do meu computador ainda sem nome! Yay.



1. Computador ainda sem nome

Que forma estranha de separar as coisas, huh? Enfim. Meu computador novo me foi dado pela minha tia avó linda! Ele tem um cooler verde brilhante e é um amor. "Ai, Maah, fala das configurações dele, isso não me diz nada" NÃO QUERO. Falar na loja já foi o suficiente, unf. Teve uma hora que um moço perguntou "O que você joga?" e eu, totalmente não-gamer, lixo, poser, fiquei com vergonha demais de dizer "League of Legends", e, como queria um pc foda, falei "TERA". E o cara "Só?" e eu "Mostly". Geralmente recorro ao inglês quando estou nervosa. O que mais eu podia falar anyway? Não jogo porra nenhuma mesmo (Amor doce cof cof cof) - mas estava a procura de um pc foda, justamente pra poder começar a jogar (mentira, foi tudo pelo Lolzinho. I'm so sorry, world).


Pelo menos agora eu posso gastar todo o meu dinheiro no steam. Comprando visual novels. Oh god, eu sou um desastre.

2. Livros que comprei 

Acabei de lembrar que deixei um deles na casa da minha tia (por eu já tê-lo lido. Só trago pra casa os que tenho que ler, já que aqui não tem espaço). Esse que deixei lá foi o lindo, perfeito, maravilhoso Se houver amanhã, do Sidney Sheldon. Gosto muito desse livro, srsly. Minha prima tinha a versão vira-vira dele (Metade de Se houver amanhã e a outra metade de Nada dura para sempre) e eu nunca conseguia achar o livro sozinho e bonitinho para a minha coleção - ATÉ ANTEONTEM! Quase gritei quando achei o livro na Saraiva. Enfim. 

Ai, ai. Deixa eu pegar os outros livros pra tirar foto deles. Fotos tiradas, agora passar pro Pczinho lindo sem nome. Que tal Sherby? Acho que é estranho. Depois vou pedir ajuda pra dar um nome legal pra ele. Ai, que preguiça. Vou mandar pro fb do Cas e salvo por aqui. Tenho que terminar esse post logo, porque daqui a pouco teremos almoço de Páscoa aqui em casa (É a primeira Páscoa em sete anos que eu passo com minha família paterna. Minha avó até colocou um lençol especial na minha cama por causa disso (e me deu um ovo de Tortuguita <3) ♥. Tirei foto dos livros em cima dele, para que vocês possam admirá-lo. 


Viram como é fofo? Minha avó é extremamente carinhosa. Coisa linda. Mulher divina. Enfim, vamos falar dos livros! 

Não tinha como eu deixar passar um livro da Gillian Flynn depois de Garota Exemplar. Quando vi o livro pela primeira vez, queria comprá-lo. Quando fui à Saraiva anteontem, era ele que eu tinha em mente comprar (♥). Agora falta tomar coragem pra ler, né? Com mais esses três, acho que alcancei os 80 livros comprados e ainda não lidos. Preciso tomar vergonha na cara, srsly.

Supernova - O Encantador de Flechas me chamou a atenção por envolver encantamento de flechas (Tive um sonho sobre isso alguns meses atrás - Mas as flechas tinham poderes de cartas Clow... Eu estava vendo Card Captor Sakura na época, okay?), e depois de ler sua sinopse, não resisti. Alguma coisa no ar dele me lembrou de A trilogia do Mago Negro, que constitui meus livros favoritos. Quando vi que ele era da Novo conceito, meu hype aumentou ainda mais. Enfim, comprei. Espero que eu goste ♥.

Eu já tinha visto Fangirl várias vezes, mas nunca tinha ficado com vontade de comprá-lo. Tudo bem que eu sou ficwriter e fangirl pra cacete, mas... Sei lá. Eu não sei bem por que o livro não tinha chamado minha atenção. No fim, uma menina da faculdade (a primeira que falou comigo) disse que ele era MUITO bom, e eu acabei ficando curiosa. Depois da recomendação, a sinopse e todo o livro pareceram ser muito mais interessantes. Hooray. 

3. SP + Lollapalooza

QUE SONHOOOOOOOOOO! Toda vez que escrevo Lollapalooza eu consigo escutar o Skrillex gritando "LOLLAPALOOOOZAAA". Oh, god. Os dois dias de show foram muito legais. Eu viajei com o Cassie (Bae) e ficamos na casa da minha amiga mais antiga, a Ka/Kaah/Kabs/Kabszine (que eu conheci no orkut em 2007 numa comunidade de família anime - eu pedi que ela fosse minha prima e ela disse sim). 

Encontramos amigos de SP (alguns que eu já tinha conhecido no show do Skillet e outros que ainda não) e um de Brasília, fomos à Liberdade (onde eu comprei umas figures muito ♥), fomos à Galeria do Rock (Eu comecei a falar que ia colocar um piercing no nariz, mas no final voltei atrás), andamos MUITO de metrô (MUITO. MUITO. MUITO MESMO) e de troleibus (Achamos o nome extremamente engraçado). Foram 5 dias muito bons em SP. Agora eu só ando à direita em escadas. Unf (MEU DEUS, EU SOU POSER ATÉ NISSO. PAULISTA WANNABE. NEM VOU COMENTAR QUE EU FIQUEI FALANDO PORRRRRTA, NÉ? PQP). 

Sobre o Lolla... Ah. Ouvimos ALT-J e Kasabian deitados na grama, depois corremos pra pegar lugar na frente do Skrillex e pulamos pra cacete. Íamos ver Bastille, mas nenhum de nós três (Eu, Cassie e Dante. Nós achamos e perdemos os outros amigos) gostava muito da banda, então resolvemos ir embora (ficamos exaustos depois do Skrillex). 

 No segundo dia, eu fui sozinha e não encontrei nenhum dos meus amigos por lá. O Cassie/Dante ficaram em casa, e achar os outros estava impossível. Eu nem me preocupei em procurar, tbh. Assisti um pedaço do show do O terno, depois corri pra pegar grade no Three days grace (CONSEGUI! Bem, tinha um cara na minha frente, mas eu estava tocando na grade - Esse cara aparece VÁRIAS vezes no vídeo do show, mas eu não. Lindo) e fiquei sentadinha num canto esperando o Young the giant ao som de Pitty. Ah, antes disso consegui escutar o The Kooks tocando Naive. Nha. Enfim, aí depois consegui pegar grade (A grade do meio dessa vez) no Young the giant e fiquei por ali pra ver Smashing Pumpkins. Depois do show, enfrentei 2h e meia de metrô + troleibus pra voltar pra casa, mas foi MUITO bom. Eu estava tão animada que simplesmente não queria mais deixar o lugar. 

Enfim, preciso ir! Minha avó já veio me xingar porque meus tios chegaram e eu ainda nem tomei banho (... hahahaha). Vou lá! Beijos!

2 comentários:

  1. Mah, tinha escrito um super hiper ultra mega comentário aqui e a page atualizou -.- inveja do seu maravilindo pc novo, o meu tem menos de um ano e a bateria nem segura mais, vê se pode.
    Enfim, se ele for macho voto no nome Chace. Acabei de escolher, mas soa bem para um computador. E fêmea Silvia. Daonde que eu to tirando isso? Bom, dei minha opinião, rs.
    VOCÊ COMPROU FANGIRL, QUE DEMAIS CARA, AMO FANGIRL *U* E ainda não li nenhum da Gills, mas creio que vou adorar (atrasada, eu sei).
    E AI-MEU-DEUS, VOCÊ FOI NO LOLLAPALOOZA! QUE DEMAAAAAIS! MAS AI-MEUS-DEUSES VOCÊ NÃO FOI NO SHOW DO BASTILLE! ESTOU ME DERRETENDO AQUI ç.ç
    Tudo bem, já me controlei, mas da próxima vez que for ao Lolla, VÁ AO SHOW DO BASTILLE POR MIM, beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que tristeza. AKSDIOGHAIJDSPA ç-ç Que merda. ELE É MACHO. Por enquanto o bebê está sem nome. Ele não gostou muito de Chace, sry. Nem dos que um amigo meu sugeriu. É um pc complicado.
      LASDFKÁODLSAOP SRY. E OK

      Excluir