sábado, 5 de julho de 2014

Adaptações de livros para o cinema {2014}

HEY, GUYS! Eu estou excitadíssima nesse momento. Minha nossa! 2014 foi um ano incrível para quem gosta de ver seus livros adaptados para o cinema (eu!). Tivemos A menina que roubava livros (um dos meus livros favoritos), Divergente, A Culpa é das Estrelas e vários outros que eu não assisti porque não li os livros (não gosto de ver os filmes se não li os livros antes). Infelizmente, não gostei de nenhuma das três adaptações - quer dizer, gostei, mas achei que elas deixaram a desejar. Senti falta de algumas cenas, e outras que eram muito esperadas por mim foram mal-feitas. 

Mas não vim aqui falar de decepções. Vim falar de felicidade, de ansiedade, de mistério! Eu já sabia que Garota Exemplar (um dos meus livros favoritos) seria adaptado também, e já estava muito feliz por isso... E alguns segundos atrás descobri QUE ANTES DE DORMIR TAMBÉM SERÁ ADAPTADO! ELES QUEREM ME MATAR DE FELICIDADE, GENTE! 


Dia 08 tem o segundo trailer de Garota Exemplar. Esse ano tem tem A esperança - parte 1. Anunciaram o filme de Quem é você, Alasca? Cidades de Papel. SRSLY UNIVERSO, você tá sendo muuuuuito amável comigo! Hahahaha! Agora é esperar por esses lindos! Ia falar de Antes de dormir aqui mesmo, mas criarei um post pra ele -  pra que o post não fique gigantesco.


Um comentário:

  1. Wow, que sorte sua adaptarem tantos livros que você gosta. Os que eu costumo gostar são esquecidos em gavetas dos produtores que devem estar rindo agora g.g

    ResponderExcluir