sábado, 28 de junho de 2014

Parceria {Epic Club Blog}

Hey, guys! Eu percebi que apesar de ter colocado um banner do Epic club blog no site, não tinha apresentado ele devidamente *blush*. Então, resolvi corrigir isso fazendo este post. 


É com muito, muito, muito carinho mesmo que eu faço essa parceria ♥. O Canadá (apelido do Luiz, dono do blog) é um graaaaaande amigo meu. Ele vem me apoiando em tudo e lendo minhas tentativas de contos e livros há uns quatro anos. <3 Ah, e também foi ele que me ensinou inglês. O outro dono do blog é o Maxxie, que eu também conheço há quatro anos (ele diz que são sete, mas eu não lembro dele há sete anos atrás, então whatever). Ficamos uns anos sem se falar, mas agora jogamos Lolzinho juntos e ele me carrega ♥ (ou tenta). 

Bem, o Epic club blog é incrível. Ele fala de filmes de terror, jogos (de terror haha) e tudo de horripilante por aí. O Canadá é muito divertido, então eu estou sempre rindo com suas postagens hilárias. O único problema (que não é um problema, mas que pode ser um problema para vocês) é que o blog é em inglês, então quem não fala a língua, bem, não pode ler. Mas espero que quem possa, aprecie-o, porque é um blog incrível. 

PLUS, adicionando algo que eu esqueci de comentar (porque eu realmente não lembrava), o lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito, divo, Deus (actually eu sou Deus), tesão, emo, nem-tão-simpático, Maxxie (que ficou puto por eu não tê-lo citado aqui), também é um dos donos do blog. E o artista dele lol. Eu não sabia disso (lol). O Canadá nunca mencionou. Enfim, ambos são fodas pra caralho. Acessem a porra do blog. Obrigada, seguidores lindos! Não se sintam forçados a nada. 

Links: 

Um comentário:

  1. Quase deixei escapar uma lágrima. QUASE. ò_ó (But thank you very much, Maah!)

    ResponderExcluir