quinta-feira, 26 de junho de 2014

{♥} Bokura wa Minna Kawaisou

Hey, guys. Então. A temporada de abril está em seus últimos dias e alguns animes já chegaram ao seu fim. Entre eles, um dos meus queridinhos da temporada: Bokura wa Minna Kawaisou. *chora*

Casem-se! <3
O anime nos apresenta Usa, que se apaixona à primeira vista por  uma menina louca por livros, Ritsu. Os dois, além de estudarem na mesma escola, também moram no mesmo local - em quartos separados -, junto com uma velhinha, um masoquista, uma solteirona e uma garota que aparenta ser fofa (só aparenta). 

Bem, o ponto forte de Kawaisou é, de-fi-ni-ti-va-men-te, a comédia. Minha nossa. Eu chorava de rir a cada episódio. As pegadas são tão boas. E o anime é tão lindo, tão colorido, tão divertido. Sério, bom demais. Foram 12 episódios que me fizeram gargalhar horrores. 

Ah, outra coisa que também me fez amar o anime foi a leitora. Ela não tem amigos por ser tímida demais e por estar sempre lendo (o que a faz se desligar do mundo), e apesar de parecer que ela não se importa com isso, ela na verdade se importa. Me identifiquei com essa fofa, e assim como o Usa, me apaixonei por ela também. 

Definitivamente recomendo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário