sábado, 7 de junho de 2014

Parceria {Blog Livros e Chantilly}

Olá, possíveis leitores. Nessa doce tarde ensolarada (até demais), venho comunicar que o blog está fazendo sua primeira parceria! E com um blog literário, o Livros e Chantilly.


A Renata, dona do blog, faz resenhas sobre os livros que lê (minha nossa, ela lê tantos!), e em cada uma você consegue sentir o seu amor por livros, assim como sua própria biografia já diz: 
"Renata, 15. Livros. Eu amo livros. Mesmo os que eu não li. Mesmo os que eu não amo realmente. Mesmo os que não são muito bons. Qualquer um. Caindo a os pedaços ou que ainda tem um cheirinho de novo. Livros são minha vida. Minha vida é livros. Meu sonho é me formar em biblioteconomia , escrever um livro junto com alguém (ou sozinha mesmo) e viver uma história de amor digna de Nicholas Sparks. Sem contar com conhecer todos os mundos e personagens dos livros que eu já li, é claro."
Então, o que estão esperando, queridos leitores? Confiram esse incrível blog clicando nos links abaixo:

Um comentário:

  1. Bom ver que BetterStayInside está expandindo os horizontes hehehehe, darei uma olhada neste outro blog...

    ResponderExcluir