segunda-feira, 2 de março de 2020

Animes {Inverno/2020}

Ya-hello! Como vocês se sentem recebendo um post de animes da temporada 1 mês e pouco atrasado? Eu sei, eu sei, eu sou uma desgraça. E vocês podem argumentar que não faz sentido postar depois de tanto tempo... MAS fica organizadinho e eu gosto de poder olhar no futuro, então quem se importa? *caham* Eu queria terminar os animes da temporada passada/retrasada antes de começar a nova, então acabei atrasando bastante. Mas não falam que o ano só começa depois do Carnaval? É isso aí. Vamos lá! Meu deus eu acabei de perceber que eu fiz textos parecidos no Inverno/2015 e Inverno/2018, gritos.

Bora, vamos checar os animus


Mais uma temporada de Haikyuu para tornar nossas vidas melhores! Depois da vitória contra o Shiratorizawa na última temporada, vemos nossos meninos da Karasuno treinando para o torneio de primavera. Dessa vez eles vão até Tokyo pra competir! O hype, meu deus! O Hinata está cada vez mais focado em melhorar o seu jeito de jogar vôlei, Kageyama está se encontrando e todos os nossos bebês estão 100% de olho no prêmio. Tivemos o retorno de alguns personagens/times que amo (Kunimi! ♥ GO GO LET'S GO LET'S GO DATEKO!) e a entrada de algumas carinhas novas por quem vai ser fácil de se apaixonar (já tem um desgraçado dublado pelo Mamoru Miyano... meu deus). Enfim, o de sempre: Se você nunca viu Haikyuu, tome vergonha nessa cara e comece a acompanhar! Bom demais. 

É claro que eu não ia deixar passar a oportunidade de ver Isekai Quartet 2. Minha amada Aqua está presente nele, afinal, além de todo o povo de Overlord que eu amo tanto. Enfim. Nessa temporada tivemos o adendo dos personagens de Tate no Yuusha (que eu não assisti), mas eles não estão aparecendo muito (e o anime não faz necessário você ter assistido os originais das coisas). Até agora tenho achado tudo bem divertido, assim como na primeira temporada. Eu sou absolutamente fraca pelo fanservice que o anime promove com tantos personagens que eu amo. Até da galera de Youjo Senki eu tô começando a gostar (animei até de baixar o filme, coisa que eu não estava fazendo muita questão). Enfim, muito gostosinho e divertido de assistir.



Às vezes existem animes que fazem você agradecer por estar vivo a tempo de assisti-lo. Jibaku Shounen Hanako-kun é um desses. Se você pensou "Como assim?" é porque você não entende como a desgraçada maravilhosa da Megumi Ogata fazer um papel como o do Hanako-kun é perfeito. Enfim. Apesar do meu surto maior com o anime ser por causa da Ogata (eu sou absolutamente FRACA por esta mulher e a risada psicopata/suspiros dela), Jibaku Shounen Hanako-kun é muito bom e muito, muito fofo. Ele era o meu mais esperado da temporada, e mais uma vez mostrei estar certa no meu taco: Eu estou completamente apaixonada pelo relacionamento da Nene com o Hanako-kun e gostando de todos os personagens que apareceram até agora. O relacionamento deles, meu deus! E o maldito VISUAL DO ANIME. Que visual, pelo amor NGHHH! Tudo é absurdamente bem feito pra contar essa história incrível de conexão entre humana e aparição. Se a Ogata não concorrer à melhor voice acting no Crunchyroll Awards por ele saberemos que as pessoas realmente são loucas. Partiu ler o mangá dessa maravilha~
Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu era um dos animes que eu estava mais ansiosa pra ver dessa temporada. Inicialmente achei que ele fosse de amor entre garotas pelo PV, e ao pesquisar e descobrir que ele não era, fiquei um tiquinho decepcionada. Mas quis ver de qualquer maneira porque parecia fofo demais, e eu estava certa. Adorável e o tipo de anime que deixa o seu coração bem quentinho, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu está sendo muito divertido e gostosinho de acompanhar. E meu deus, independente de não estar marcado como algo LGBTQ+, ele é muito, muito, muito gay. Estou gostando das músicas que as garotas cantam, das personalidades delas e de todo o enredo. Acertei na mosca, porque é muito o meu tipo de anime. 

E sei lá, isso é tudo?! Em tese Magia Record e Eizouken ni wa te wo dasu na! eram animes que eu também ia assistir, mas não tô com muita vontade não (Inverno é sempre a temporada que bate uma preguiça do cacete e eu não assisto quase nada...). Também pensei em dar uma chance pra Runway de Waratte (eu até acompanhei o lançamento dos PV e afins), mas sei lá... Enfim! É ISTO POR AGORA. Um mês pra temporada que vem... Oh god~ Mas o próximo post sai mais rápido he~

Nenhum comentário:

Postar um comentário