sexta-feira, 7 de março de 2014

O começo do fim


Olá, possíveis leitores! 

Ontem eu estava conversando com uma amiga, que tem um blog, e mencionando que eu nunca havia feito post algum em um blog. Bem, é verdade. Eu tive dois blogs, mas não acho que possa considerar o que escrevi neles como "postagem". Foi apenas o "Olá" de sempre, seguido de meses sem postar nada. 
Apesar de ter ganhado uma participação especial no blog dessa amiga, resolvi que também seria interessante fazer o meu próprio. Tem muitos pensamentos e resenhas que precisam sair do word. Claro, ainda preciso aprender como configurá-lo, adicionar imagens, deixá-lo bonitinho, enfim. Mas pelo menos ele está criado. 

E aqui começa o Better Stay Inside, devaneios de uma garota introvertida que prefere passar os seus dias vendo anime/lendo/jogando/ouvindo música do que socializar. 

2 comentários:

  1. O blog tá muito lindo! Sei que tens várias coisas interessantes pra postar aqui e não vejo a hora de ler todas elas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! ♥
      Obrigada pela força <3 <3 <3
      Ainda verei um anime dos 90's e farei um post dedicado pra você. Anote isso. ♥♥♥

      Excluir