sábado, 5 de abril de 2014

{Movie time!} Keith

Então, hoje eu estava contando pra um amigo sobre o meu filme favorito e eu pensei "Minha nossa, eu deveria fazer um post sobre ele no blog" e aqui está. Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de romance em filmes (em livros/animes é outra coisa), mas Keith é uma exceção. 


Keith conta a história de Natalie, uma garota que tem "a vida perfeita". Ela joga tênis (e muito bem), é inteligente, popular, linda, vai ingressar numa faculdade incrível e está perto de conseguir o namorado dos sonhos. 

Todos os seus planos estão feitos, e, ao seu ver, praticamente toda a sua vida está decidida. Ela sabe o que quer e tem tudo para tê-lo. Até que ela conhece Keith, seu novo parceiro de laboratório.

Relaxado e nunca levando nada a sério, Natalie Keith como um obstáculo para que ela consiga sua nota perfeita em Química. Mas logo ela começa a se interessar por seu jeito estranho, diferente de todos que ela já havia conhecido. E, quanto mais ela se aproxima e se apaixona de Keith, mais ela se distancia do que ela costumava pensar ser sua vida perfeita. 

Eu ainda lembro da primeira vez que assisti esse filme. Foi em 2009. Acho que peguei o filme pela metade, não tenho certeza. Mas eu o amei. Depois, procurei por ele, mas não encontrei por um tempo, até que ele passou na televisão de novo, e eu o assisti de novo. Acho que já devo tê-lo assistido umas trinta vezes de 2009 até agora. Não parece muito, mas como eu não sou do tipo que assiste algo várias vezes, acreditem, é bastante coisa. 

O que me fascina em Keith é, principalmente, a "auto-destruição". Natalie deixa de lado todos os seus planos de vida e joga todos os seus anos de trabalho duro porque ela se apaixona pelo Keith. Ela joga tudo que já havia adquirido fora, e percebe que a vida que ela tinha não era realmente o que ela queria. Aquilo não era a vida ela. Era só a vida que os outros queriam que ela tivesse. Quando ela é ela mesma, ela é julgada, e ela percebe que isso não acontece quando ela está com o Keith


"Você não liga para o que os outros pensam. Você é só... Você

Definitivamente Keith é um dos melhores dramas que já assisti, um dos melhores romances, e o meu filme favorito. Creio que eu vá assisti-lo mais trinta vezes pelos próximos cinco anos. E chorar todas as vezes.



2 comentários:

  1. Já estava querendo ver este filme (fui obrigado) e esta review me deu o animo que eu estava precisando. Logo verei o filme.

    ResponderExcluir
  2. onwwwwwwwwwwwwww esse filme <333333333333

    ResponderExcluir