sexta-feira, 25 de abril de 2014

100 Happy Days!

Esse incrível projeto e doce iniciativa me foi apresentado pela minha professora do curso de inglês (que é uma fofa, de verdade) e me deixou animada. Você já ouviu falar? 


O desafio que o projeto passa é esse. Com tantas coisas para se fazer, muito trabalho e pouco tempo para viver, muitas vezes as pessoas esquecem que há felicidade na sua vida. Eu, por exemplo, pensei "Ficar feliz por 100 dias seguidos? Isso é impossível, vai que alguma merda acontece?", mas o site explica: Não quer dizer que o seu dia inteiro tenha que ser maravilhoso. Você pode ter um dia do cão. O desafio é encontrar um momento desse dia do cão que te faça feliz. 

Então você o fotografa e o posta em alguma rede social (Twitter, Instagram, Facebook ou Tumblr) com a Hashtag #100HappyDays. Se você conseguir completar o desafio postando fotos de seus momentos felizes por 100 dias, você recebe um caderno de 100 páginas com as 100 imagens que você postou, para te lembrarem que sim, você conseguiu ser feliz por 100 dias seguidos.

Além de ser uma iniciativa muito linda, isso parece ser bem divertido. Quer dizer, você vai passar a perceber que mesmo em dias terríveis você ainda tem algo que te salve, algo que te faz feliz. Nem que seja um vizinho carrancudo que pela primeira vez te dê "Bom-dia" ou um menino que olha para você, você teve esse momento (o difícil vai ser tirar uma foto dele). 

Eu com certeza irei tentar, mesmo que eu acabe falhando no meio. Só a tentativa divertida já vai ter valido a pena, e olhar a minha vida de uma maneira mais animada será ótimo.  Espero que alguns de vocês se interessem por essa incrível proposta ♥. Se se interessarem, cliquem aqui para serem redirecionados para o site e poderem se inscrever. Tenham incríveis 100 dias felizes!  

2 comentários:

  1. Me interessei... vou participar. E vai ser com você, começaremos amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Isso parece muito cool. Acho que vou tentar também...

    ResponderExcluir