segunda-feira, 12 de maio de 2014

{♣} Faking It

Sabendo que adoro séries/animes/filmes/tudo relacionado à gays e lésbicas, meus amigos fofos sempre lembram de mim quando encontram alguma coisa do tipo que eu ainda não tenha visto. A coisa da vez foi a série Faking It, que estreou no dia 22 de abril. 



Faking It nos apresenta duas amigas, Amy e Karma. As duas são impopulares, e apesar de Amy parecer satisfeita com isso, Karma não está. A garota tenta a todo custo alcançar a popularidade, chegando ao ponto de fingir ser cega apenas para que as pessoas lhe perguntem o que aconteceu. 

A vida de impopulares delas muda quando Shane, um garoto gay que sonha em ter amigas lésbicas, acha que Amy é lésbica e que Karma é sua namorada. Ao perceber que a confusão pode torná-las populares, as duas acabam seguindo com a farsa. O que elas não esperavam era que Gregg, o garoto mais bonito da escola, tivesse o fetiche de transar com lésbicas, e assim passasse a tentar transar com Karma diversas vezes. E o que Amy não esperava era que ela de fato fosse lésbica, e que agora estivesse apaixonada pela sua melhor amiga. 

Apesar de ser fútil como aparenta, Faking It me surpreendeu de maneira positiva. Apesar de gostar de lésbicas, eu não queria ver algo que tivesse um plot meia-boca com atrizes ruins e beijos sem motivo algum. Em todos os lugares que vi sinopses antes de ver a série, ela não diz que Amy se descobre apaixonada por Karma - E essa é justamente a melhor parte!


Os três primeiros episódios já lançados foram bem divertidos, e apesar de não serem lá essas coisas, a série está sendo até um pouco mais do que prometeu. Ela é fútil, sim, como eu havia dito, mas é extremamente divertida e agradável de assistir. Para não forçar muito o espectador, cada episódio só possui 20 minutos, o que a deixa leve e fácil de ver. É uma série que eu muito provavelmente irei acompanhar até o final. Estou ansiosa para ver como Amy irá lidar com a sua situação, e se Karma irá ou não perceber que os beijos da melhor amiga não são só para o público. 

2 comentários:

  1. Review interessante, mas a série não me interessou muito. Em relação a histórias LGBT, Orange is the new black é a melhor que já vi :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já me falaram muito bem dela, mas eu ainda não assisti. E realmente, esse não é muito o seu tipo de série :/

      Excluir